Casamento encantador na Cantareira – Janaína & Hermann

Para começar o dia da melhor maneira: casamento lindo, fotos lindas, história de amor linda, tudo lindo!

Após 11 anos juntos, a Janaína e o Hermann finalmente uniram suas histórias em uma só celebração incrível.

Primeiramente, estamos apaixonadas pela beleza da noiva assinada pela Magnólia! Que olhar marcante! Contrastando com a delicadeza do acessório de cabelo usado na festa do Atelier Girardi.

Toda a decoração foi pensada numa proposta Bohemian Wedding, e para a noiva não poderia faltar muito verde, muitas folhagens… A Violeta Decorações acertou em cheio nos detalhes e na paleta de cores de marsala e branco contrastando com o verde. Eles também assinam a coroa de flores usada pela noiva na cerimônia e o buquê. E que buquê! Amamos!! (a flor gigante se chama proteia).

Para completar o time de peso de fornecedores, os noivos foram assessorados pela Casa de Dois e quem celebrou o casamento foi o já conhecido Renato Dumas.

Prepara a pastinha de inspirações e venha ver as fotos e o vídeo do grande dia da Janaína e do Hermann!

Dicas da Noiva

“Escolha seus fornecedores a dedo e DEIXE ELES TRABALHAREM! Acredito que a maioria das pessoas trabalha mais feliz livre! Foi o que tentei fazer…Tive completa confiança em deixá-los falarem e fazerem o que achavam que estava certo… E o resultado foi incrível!!! Principalmente na decoração! Ah! Escolha um sapato confortável!!!”

Love Story

“Nossa história parece de filme. “Sempre morei na zona norte de São Paulo e o Hermann na zona leste, por coincidência nossos pais tinham casa no mesmo condomínio na praia de Boracéia, e em 2005, o Hermann começou a tentar se aproximar nas férias de verão, lá na praia. Mesmo com todas as investidas, não rolou nem uma mínima conversa, o máximo que ele conseguiu foi meu MSN.”

“Conversando pelo MSN descobrimos que iríamos para a Disney no mesmo ano E NA MESMA DATA! Eu iria viajar comemorando meus 15 anos e ele estava indo viajar com os amigos (meu pai acha até hoje que isso foi combinado). Parece mesmo que o destino queria nos juntar, além de ir na mesma data, nós ficamos hospedados no mesmo hotel!!!! Sem ter muito para onde fugir, nos encontramos lá e as investidas do Hermann deram certo na terra do Mickey Mouse. Eu tinha acabado de fazer 15 anos e ele tinha 17.”

“Voltando de lá, já nos encontramos de novo e começamos a namorar. Ele foi meu primeiro namorado e eu fui a primeira namorada dele. Regados a MUITA imaturidade fomos construindo um relacionamento cheio de erros e acertos.”

“Em 2007, ele foi morar na Austrália, por 8 meses. Nós terminamos, mas nos falávamos sempre, tanto que assim que ele voltou nós reatamos o namoro. Em 2010, eu fui fazer faculdade em Botucatu e nosso namoro continuou mesmo com os quase 300km de distância. Não contente, em 2014 eu fiz estágios nos lugares mais distantes possíveis. Morei em Valinhos, Seara (divisa de SC com RS), Alemanha e Áustria, tudo isso em 9 meses e foi um dos períodos mais conturbados do nosso relacionamento. Mas não desistimos!!!”

“Depois de 10 anos de namoro, de 2015 para 2016, estávamos naquela fase do “ou casa ou termina”, e terminamos.”

“Ficamos quase 4 meses separados e foi completamente horroroso! Percebemos o quanto o nosso amor era de verdade e assim que voltamos, ele fez o pedido de casamento. (Depois de 11 anos, amém né?! hahahha)”

E claro que teve Gorilla FoodTruck!

Que esses 11 anos juntos se reproduzam em muitos e muitos outros!!

Veja Também:

Casamento Boho-Chic de tirar o fôlego – Karina & Pedro
Casamento Boho (encantador) Estilo Americano – Carinna & Erick
Casamento Boho/Rústico no Jardim – Lívia & Adriano
Chá de Panela Boho-Chic da Scarlatt

Gente que ama o que faz

Beleza da Noiva: Magnólia | Assessoria: Casa de Dois | Celebrante: Renato Dumas | Decoração, Coroa de Flores, Buquê, Lapelas, Flores e Mini Suculentas: Violeta Decorações | Acessório de Cabelo da Noiva (festa): Atelier Girardi

Fornecedores

Beleza da Noiva: Magnólia | Assessoria: Casa de Dois | Celebrante: Renato Dumas | Decoração, Coroa de Flores, Buquê, Lapelas, Flores e Mini Suculentas: Violeta Decorações | Acessório de Cabelo da Noiva (festa): Atelier Girardi | Local, Iluminação, Sonorização, Buffet e Mobiliário: Quinta da Cantareira | Vestido da Noiva: Fátima Pires | Sapato da Noiva: Roberto Oshiro | Brincos e aneis: mar de flores | Traje do Noivo: Black Tie | Sapato do Noivo: Vans | Identidade Visual e Convites: noivos e padrinho | Filtro do Amor: Noiva e Madrinhas | Bem Casados: Ana Cristina bem casados | Bar: Bar & Barman | Banda: black mantra | Fotografia e Vídeo: Julia Demarque | Foodtruck: Gorilla Foodtruck

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. ANA CAROLINA VIEIRA

    Casamento lindo e história mais linda ainda! Me reconforta saber que existem amores não tão lineares, mas que mesmo em meio às dificuldades, VENCEM! Felicidades ao casal!!

  2. Renata

    História linda! Decoração que eu faria no meu casamento, delicada, simples e linda.

  3. Isabele

    Boa tarde!

    Que história mais linda! Amei as cores, a decoração!

    Gostaria de saber de onde é este porta alianças? Fiquei apaixonada : )

    1. Lapis Noiva

      Oi Isabele, infelizmente a noiva não nos informou, mas na Momentos Preciosos e na The Cake top tem uns modelos muito parecidos ;)