Benefícios do site de casamento – Dicas iCasei

“Os casamentos se tornaram um evento magnífico e estão cada vez mais tecnológicos e cheios de novidades. Um dos queridinhos dos noivos é o site de casamento. Os sites, muito mais do que um dashboard com a história dos noivos e a contagem regressiva para o Grande Dia, se tornaram uma ferramenta muito útil para os preparativos do casamento. Os benefícios e funcionalidades são muitos!”

As dicas interessantes e super valiosas de hoje vem diretamente do iCasei!

“Pioneiro na América Latina no desenvolvimento de sites de casamento, lista de presentes virtuais e cotas de lua de mel. Há 8 anos consolidado como líder de mercado, teve a sua qualidade atestada por mais de 350 mil noivos que utilizaram os serviços e tiveram um casamento especial e único.”

icasei

11icasei 4Para quem quer praticidade, gosta de tecnologia e quer envolver os convidados nos preparativos, os sites de casamento são ideais!

icasei 2

Os profissionais da área também apostam muito na ideia. Realmente o site de casamento é um facilitador, pois, além de concentrar todas as informações do casamento em um único lugar, também realiza as confirmações de presença (RSVP). Os convidados encontram ali a lista de presentes, os fornecedores do casamento, mapa, horário, quem são os padrinhos, e outros detalhes importantes.

icasei 5Uma ferramenta que amamos demais é o blog dos noivos! O lugar perfeito para os noivos contarem um pouco da história deles, falar dos preparativos, eventos que antecedem o casamento, postar fotos e até compartilhar o roteiro de lua de mel.

Uma das opções mais buscadas nos sites de casamento são as listas de presentes virtuais e cotas de lua de mel, resgatadas em dinheiro. Segundo Luis Machado, CEO do site iCasei, as ferramentas de Save the Date disparado pelo site e o aplicativo dos noivos tem sido um sucesso na empresa. “No iCasei  as facilidades vão além, e o site dos noivos pode ser acompanhado por um aplicativo que gerencia o que acontece ‘on time’, publica fotos, aprova comentários, agradece presentes e acompanha o recebimento de presentes e as confirmações de presença. Tudo em tempo real! E ainda, possuímos a ferramenta de Save the Date que realiza disparo automático por e-mail para os convidados e pode ser personalizada com fotos do ensaio dos noivos, avisando com antecedência os parentes mais distantes para que se programem para o evento.”

Além disso, as comemorações pré-casamento, como chá-bar ou chá de cozinha, podem ser inseridas no site e também avisam os convidados com localização, lista de casamento, data e horário da comemoração.

0106
icasei 3Benefícios do iCasei:

– Opções lindas, práticas e diversificadas de layouts
– Equipe de atendimento auxiliando os noivos na elaboração do site e tirando todas as dúvidas que surgirem
– Facilita o dia a dia dos noivos durante a fase dos preparativos
– Cuida de toda a burocracia com a lista de presentes
– Clube de vantagens com cupons de descontos

E depois de tantas facilidades e ferramentas, para quem acha que os sites custam muito caro, se engana! Os valores variam de R$49,90 a R$239,90, um dos itens mais baratos do casamento, e que mais auxilia os noivos da jornada do Grande Dia.

planos-site-de-casamento-icasei

Que tal criar hoje o site de casamento? O iCasei está esperando por vocês! :)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Augusto Oliveira

    O iCasei é ótimo, fizemos a nossa lista de casamento com eles e foi uma experiência sensacional. Os nossos convidados adoraram a idéia do site. Recomendo!!!

  2. Luiza Gomes

    Excelente, muito bom o iCasei. Ja usei no casamento de algumas amigas e no meu vou usar tbm. Muito fofo!! S2

  3. Larissa Tomasso

    Estou na dúvida de qual site de casamento escolher…esse me parece o melhor mesmo, pelo menos é o que tem mais recomendaçoes positivas na net

  4. Nádia Alves barbosa

    Boa noite , como funciona em relação a fotos no site , tenho algum auxílio de vcs pra postar, nossa me ajudem por favor.

  5. Renata Marcondes

    Péssimo o site, muito difícil de mexer. Além do que eles cobram taxas abusivas, que colocam nas letras miúdas. ODIEI minha experiência.