ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Wedding Weekend Animado – Carol e Guga

Sexta-feira pessoal! Nada melhor do que um casamento super animado para nos empolgar para o final de semana.

A Carol e o Guga queriam um dia para comemorar junto com os amigos e familiares, em um ambiente descontraído, divertido e que pudessem passar o final de semana inteiro celebrando. Por isso a proposta de um wedding weekend foi perfeita! Noivos, familiares, convidados, todos ficaram hospedados no local da festa!

A decoração do grande dia estava lindíssima, cheia de detalhes delicados que amamos! A paleta de cores com destaque para o azul e laranja, saiu do comum mas não deixou de ficar incrível! Simplesmente apaixonadas pela ideia de livros de sebo com histórias de amor como lembrancinhas. Selecionadas pela noiva jornalista ainda por cima! E o que são todos os dogs dos noivos participando da cerimônia?? Muito amor!!

As fotos maravilhosas e o teaser do casamento são do Di Vietro e nos dão um gostinho desse dia!

Dicas da Noiva

“A minha dica é relaxar e tentar resolver as pendências com calma. Encontrei praticamente todos os meus fornecedores em blogs e Instagram. Achava um casamento que era a minha cara, entrava em contato com a noiva e pedia as indicações. Dessa forma, confiei muito nos fornecedores escolhidos. Também aconselho não ficar com a contagem muito certinha de convidados. Para mim, a lista foi a parte mais difícil, pois queríamos chamar todo mundo e tínhamos colocado uma meta de 180 pessoas. Tentamos controlar no início, mas depois estávamos tão empolgados com a festa, que acabamos convidando toda a lista e não nos arrependemos. Claro, pagamos extra para vários fornecedores, mas valeu a pena.”

“Outra dica é focar nas suas escolhas e nas do seu noivo. A festa é de vocês, quem tem que gostar das coisas são vocês. Todos vão querer opinar, alguns vão criticar, outros vão pedir pra mudar o cardápio, outros vão falar que o local é longe, alguns vão falar que você fica melhor com cabelo solto, outros vão falar que preferem com cabelo preso… é a maior loucura. Respire fundo e pense no que você realmente quer. No meu caso, acabei trocando de vestido no penúltimo mês e de penteado na última semana, pois achava que não era exatamente o que eu queria. Falando em vestido, escolhi o meu com tanta antecedência, que quando o casamento estava perto, meu gosto já havia mudado. A sorte que a loja possuía várias outros modelos e deu tempo de mudar. Então, aconselho sim, a planejar com antecedência, mas não fique ansiosa e feche tudo na primeira loja que for.”

Depoimento da Noiva

“Chegamos na sexta-feira de manhã ao hotel do casamento junto com a família e vários convidados. Ficamos na piscina o dia inteiro e a noite fizemos um jantar com pizzas e vinhos. No dia seguinte, amanheceu a maior chuva. Mas estava tranquila, pois todo o espaço já estava com cobertura contratada e nada poderia dar errado. Cerca de duas horas antes da cerimônia, a chuva parou e o clima ficou delicioso. No final, a festa foi um sonho, deu tudo certo. Aproveitamos muuuuito, ficamos o tempo todo na pista. Esse é o segredo para uma festa animada. Fique sempre na pista com seus convidados. Escolhemos um menu finger food, pois queríamos todo mundo dançando o tempo todo, mesmo na hora do jantar. Os fogos na nossa entrada da festa foi uma homenagem ao meu pai, que sempre gostou muito de soltar fogos no réveillon e marcou muito minha infância e adolescência.”

“Outro ponto alto foi a participação dos nossos cachorros, que entraram junto com nossos avós ao som do hino do palmeiras no violino (time de coração do meu noivo e do meu avô). A Luna, minha Golden que continuou morando na casa da minha mãe, o Zig, nosso primeiro cachorro que resgatamos da rua e mora conosco e a Lola, também adotada. Ainda faltou a Puppy, que já está muito velhinha e não pôde ir. A Luna, como é muuuuito calminha, participou da festa inteira, passeando pela pista de dança madrugada adentro. Nossa daminha e pajens também foram fofura pura e entraram na cerimônia da maneira mais linda do mundo. Foi tudo muito perfeito.”

“No dia seguinte, parecia que tudo tinha sido um sonho. Acordamos tão felizes. Escutamos até hoje muitos de nossos convidados dizendo que foi o casamento mais animado, divertido e emocionante que já tinham ido. A cerimônia, feita pela minha irmã e pelo irmão do Gustavo, foi um chororô só. Linda de morrer.”

Love Story

“Eu e o Gustavo nos conhecemos no colégio e nos tornamos melhores amigos. Éramos confidentes, quando um dia, na viagem de formatura para Porto Seguro em 2004, imaginamos que talvez pudéssemos ser mais que amigos e demos nosso primeiro beijo. A partir daí, teríamos longas e felizes histórias.”

“Voltamos dessa viagem e cerca de três meses depois, ele me pediu em namoro. Éramos perfeitos um para o outro e assim, ficamos juntos até que o Gustavo decidiu fazer um intercâmbio na Austrália e eu também fui estudar na França. O tempo e a distância acabaram nos separando, mas não foram suficientes para acabar com nosso amor.”

“Mesmo sem namorar, nunca paramos de conversar, nunca paramos de nos ver e nunca paramos de ser amigos. Até que em 2013, em uma viagem para Natal (RN), ele preparou uma surpresa no hotel e me pediu novamente em namoro. Claro que eu aceitei e depois disso, nunca mais nos separamos. Em 2015 ele me pediu em casamento em um final de semana cheio de surpresas, com direito a festa de noivado, também surpresa. Nos casamos no civil em 2015, mudamos para uma casa, adotamos um cachorro e somos muito felizes.”

Veja Também:

Flores e Delicadeza no Hotel Fazenda Recanto da Paz – Lorraine e Marcos
Casamento em Arraial d’Ajuda – Fernanda & Marcelo
Casamento em Paraty – Luciana & Fernando

Fornecedores

Foto e Vídeo: Di Vietro | Local: Hotel Tre. Marie | Decoração: Laura Savitci | Buffet: Baracat | Bar: Flayr Bar | Convites e Identidade Visual: Irmão da noiva | Doces: Mila Bloise Doces Gourmet | Bem casados: Emília Bem Casados | Beleza da Noiva, mães e madrinhas: Casa Luxury | Assessoria: Vivi Gomes | Luz e Som e painel de LED: Showtime Produções | Banda Cerimônia: Paoola Strings | DJ: William Nilsen (Showtime) | Atração: Live violino, sax e percussão (Showtime) | Vestido da Noiva: Nova Noiva | Sapato da Noiva: Juliana Bicudo | Terço: Mayra Gaibar | Roupa do Noivo: Aramis Menswear Platinum | Sapato do Noivo: Aramis | Suculentas, leque, lencinhos, robes e sparkles: Elo7 | Bastões de Led: Action Brindes | Alianças: Tiffany & Co e Vivara

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog