Vila dos Eucalipto: paixão por receber pessoas e surpreendê-las sempre numa fazenda boutique

Feche os olhos, respire fundo e se imagine casando. Onde é o lugar, na cidade? Na praia? Ou será no campo? Se você respondeu a ultima opção, não pode continuar seu dia sem se inspirar com os lindos casamentos no campo que já passaram pelo blog e sem conhecer a deslumbrante Vila dos Eucaliptos! É um lugar onde você se sente abraçado pela natureza: com liberdade e muito aconchego.

Se você acompanha o Lápis, com certeza já guardou em suas pastinhas muitas inspirações de casamentos que aconteceram lá. Pois hoje vamos contar a história dessa fazenda boutique que se especializou em casamento de luxo para você conhecer bem de pertinho e começar a sonhar com o seu grande dia.

 

vila dos eucaliptos

 

 

Vila dos Eucaliptos: como tudo começou

A Vila dos Eucaliptos, em Atibaia, São Paulo, era uma propriedade da família que, durante muitos anos, foi o local de diversão, descanso e prazer. Com as filhas e netos crescendo, os proprietários se mudaram de lá e a filha mais velha, Taís, assumiu o espaço e começou uma grande reforma, modernizando e adaptando a fazenda para ser um local diferenciado para casamentos e eventos. Em 2018, o espaço cria uma personalidade, se tornando uma Fazenda Boutique.

A paixão por receber pessoas e surpreendê-las sempre é o que move a Vila dos Eucaliptos.

 

 

A Vila dos Eucaliptos é especial

Além do Espaço para realização da cerimônia e da festa, a fazenda oferece a experiência de um Wedding Weekend: um fim de semana completo junto com familiares, para que esse momento tão especial seja longo e deixe grandes lembranças.

O Wedding Weekend começa na sexta feira, a partir das 14h, onde a fazenda recebe os noivos e 15 convidados confortavelmente. Na sexta a noite, é oferecido um jantar com um cardápio pré escolhido pelos noivos. Dependendo do clima, acende-se a sauna ou faz-se uma fogueira ao ar livre, criando um ambiente bem romântico.

Mesmo sendo uma fazenda, ocupando uma grande área, o espaço é aconchegante e acolhedor. Um ambiente onde a cerimônia, o jardim, o salão de festas, a casa principal, tudo está integrado, garantindo sempre a união de todos os convidados. Dependendo do estilo da festa, a Vila dos Eucaliptos recebe até 300 convidados, sem contar a hospedagem.

 

vila dos eucaliptos

 

Passeando pelas instalações

Para a cerimônia, um gramado cercado de grandes árvores e coberto por um enorme varal de luzinhas, garante um lindo cenário ao pôr do sol. Um deck de madeira, contornado por um paisagismo único, integra a área da cerimônia com a festa. O espaço coberto comporta 250 pessoas sentadas, e para a comodidade dos noivos, já está todo mobiliado, com cadeiras de madeira e mesas que podem ser redondas ou retangulares, seguindo a tendência das mesas comunitárias. Móveis rústicos distribuídos no salão, ajudam na decoração, diminuindo o investimento em locação de mobílias.

Durante o dia ou no fim da tarde, a paisagem colabora com esse momento tão especial.

Além da festa, num espaço bem exclusivo,  os noivos podem desfrutar um fim de semana com momentos especiais e inesquecíveis, cheios de carinhos e mimos. A Vila dos Eucaliptos é um espaço no campo para realização de eventos e casamentos, com possibilidade de pernoite para até 17 pessoas com serviço de pousada.

Na Casa Rosa, os noivos e seus familiares se preparam para a cerimônia. Fica à disposição do casal uma casa com 4 suítes, à partir das 9h00 da manhã, no dia do evento. Noivos, familiares e padrinhos podem se preparar para o grande momento.

 

 

Carinho pelos noivos

Desde o momento da primeira visita até o final da festa, a Vila dos Eucaliptos oferece todo suporte, com idéias, sugestões, informações importantes, e principalmente muito carinho. “Trabalhamos sempre sabendo que o dia do casamento é uma data única e que tudo deve ser perfeito.”

 

casamento na vila dos eucaliptos

 

Entre em contato

A Vila dos Eucaliptos pode ser o cenário do seu grande dia! Agende uma visita através do site oficial do espaço, ou através do nosso guia de fornecedores “Gente que ama o que faz”.

 

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog