Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

{Vida de Casada} Otimizando o quarto de visita

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Nada melhor do que chegar em casa, olhar ao redor e se sentir bem. É por isso que o post de hoje é super especial para nós e acreditamos que para você também, que está na fase dos preparativos da casa nova.

Bom, tanto eu, quanto a Lore moramos em apartamentos pequenos e sempre que conseguimos aproveitar melhor o espaço que temos e aumentar o conforto do nosso lar, damos pulinhos de alegria por aqui!

Resolvemos abrir um pouquinho da nossa intimidade e contar para vocês como transformamos o nosso QUARTO DE VISITAS em um lugar especial e aconchegante com a ajuda do marido e da Lista de Casamento Ricardo Eletro.

bau2

A Lore transformou o quarto de visita que ela tinha em quartinho de bebê! Já aqui em casa, nossa luta era dar uma cara nova para o nosso quarto de visita, que estava com tantas coisas que não dá nem para falar! Na realidade queria um sofá bem aconchegante, uma cama para quando recebêssemos visitas e um super armário para guardar todas as “tranqueirinhas” que temos. (Não gosto de me desfazer das coisas, e sempre acho que vou precisar delas no futuro! rs). Para isso eu precisaria de um quarto gigante. Então, veio a grande ideia: um BAÚ.

Fomos atrás desse baú, procuramos e não encontramos! Tentamos várias opções diferentes, mas a ideia do bendito baú martelava na nossa cabeça. Até que meu marido, que adora mexer com madeira (inclusive, foi ele quem fez todos os móveis da nossa casa) resolveu colocar a mão na massa para criar o móvel que tanto queríamos.

DIY – Faça Você Mesmo!

Se o seu noivo gosta de criar e construir coisas, envie o link desse post para ele. Vamos dividir o passo a passo para montar o baú.

O que você vai precisar para fazer esse “DIY de Casal”? Paciência (nada de ficar irritado um com o outro rs) e prestatividade, afinal de contas vocês dois embarcaram nessa juntos!

A proposta era que o Baú fosse rústico, com a cara da nossa casa! Que tivesse o tamanho de uma cama de solteiro. Então, fizemos o projetinho, calculamos as medidas e encomendamos as madeiras já com o corte certinho! Nós preparamos um arquivo com todas as instruções e de tudo que usamos para download. Você só precisa clicar aqui!

Bau_RicardoEletro_010Bau_RicardoEletro_012Bau_RicardoEletro_013 Bau_RicardoEletro_017 Bau_RicardoEletro_027Bau_RicardoEletro_018Bau_RicardoEletro_019Bau_RicardoEletro_023Bau_RicardoEletro_025Bau_RicardoEletro_028

Como o trabalho duro ficou para ele, a única coisa que eu fiz foi passar um prego ou outro, fotografar, dar apoio moral, colocar um trilha sonora que gostamos e depois que pronto, decorar.

Escolhi almofadas e uma manta da Gagini Decorações para deixar tudo ainda mais aconchegante. Diretamente da Lista Ricardo Eletro, que a gente ama! (dica: além dos eletrodomésticos e utensílios de cozinha, que tal incluir itens de decoração na sua lista de presentes?)

bau1Bau_RicardoEletro_009Bau_RicardoEletro_005Bau_RicardoEletro_001b

Conclusão: o quarto que parecia pequeno demais para tudo que tínhamos, ficou perfeito! Conseguimos receber visitas, guardar as coisas e usar como sofá quando queremos curtir um pouquinho esse cantinho! :)

🎁 Crie seu site grátis aqui