ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

{Vida de Casada} Convidando os padrinhos para conhecer a casa nova

O primeiro ano de casados é desafiador, afinal, vocês estão se conhecendo por completo e ajustando as manias e gostos. Mas ao mesmo tempo, é simplesmente mágico! Cuidar da casa nova, decorar cantinhos especiais, fazer história, receber amigos e familiares, testar receitas. Acontece tanta coisa!

E logo nos primeiros meses após a lua de mel, os primeiros convidados para conhecerem a casa nova são os padrinhos. Não temos dúvida disso! As pessoas que tanto amamos e que queremos mimar, agradecer, que queremos abrir as portas e fazer com que se sintam em casa!

É nesse momento que mostrar o vídeo e as fotos do casamento pela primeira vez é de extremo valor e relembrar as cenas e momentos do grande dia causa nostalgia e muita alegria.

Quando abrimos nossa casa, queremos e bem estar dos nossos amigos e familiares e pensar no cardápio é fundamental. Não sei vocês, mas nossos amigos são “de casa”. E quando vem uns 3 ou 4 casais, fica tão mais fácil e prático finger food e ilhas com comidinhas espalhadas pela sala (especialmente se for fim de tarde ou à noite). Todo mundo ama e o resultado é: comidinhas à vontade o tempo todo!!!

E como já falamos por aqui, além de comida gostosa, é preciso cuidar da aparência. Servir bem faz toda a diferença! Pode ser o cardápio mais simples, mas se bem apresentado, não tem que não ame.

Hoje queremos dividir com vocês uma inspiração para você que em breve vai receber os padrinhos e amigos na casa nova.

Que você se inspire e surpreenda quem você ama! Que a sua casa possa ser o melhor lugar do mundo, e que em cada pequeno detalhe você tenha orgulho e cuide com muito amor. Pense nos momentos que virão ao lado do amor da sua vida, dos amigos e familiares na hora de montar a sua lista de casamento. Insira nela produtos de qualidade e que tenham a ver com o estilo do casal para garantir momentos assim, com a cara do casal.

Um agradecimento à Tramontina por estar sempre presente nos momentos especiais do nosso lar!

Para incentivar mais momentos como esse, a Tramontina lançou o Projeto Felizes para SempreNesse link tem mais ideias de momentos que você pode criar para celebrar o seu amor.

Gente que ama o que faz

Produção Lápis de Noiva para Tramontina l Fotografia: Ítalo Cesar | Comidinhas e espaço: Saint Morit’s Buffet

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog