Você quer um casamento verde e branco mas nada básico?
Então precisa conferir essa festa elegante no campo.
Embora a escolha da paleta de cores tenha sido o clássico branco e verde, a decoração feita pelo Cetim e o espaço de eventos abusa de itens contemporâneos para dar vida ao cenário.
Desde o teto todo tomado de camadas de tecido, até a mesa de doces espelhada em um local rústico.
Vale tudo em nome do amor?
“Eu tomei a decisão mais maluca e certeira da minha vida. ‘Larguei’ pra trás toda uma vida, minha família, amigos e conquistas pra viver o amor, em outra cidade, ao lado de uma pessoa que eu conhecia há apenas dois meses.
Loucura? Talvez! Mas, desde o primeiro dia (mesmo que tenha sido as 4h da manhã na noitada) algo dentro de mim dizia que daria certo. Que Carlos era o grande amor da minha vida. E ele é.
Nesses 10 anos sou a mulher mais feliz do mundo, tenho o melhor marido, parceiro e amigo dessa vida!
Hoje completo 10 anos na cidade Maravilhosa (na real, acho que eu nasci pra ser carioca, ainda que só de coração) e como sou feliz por aqui, até porque ninguém é triste no Rio de Janeiro.”
Ensaio mãe e filho
O ensaio first look foi diferente. Em vez de fazer com o marido ou pai, a Betina escolheu o filho para viver esse momento emocionante.
Welcome Party
“Sábado, dia 19/04, fizemos uma festa de Welcome Party para os convidados do nosso casamento que aconteceria no dia seguinte.
Sendo eu de Curitiba e Carlos, do Rio, alguns de nossos convidados ainda não se conheciam.
E o objetivo dessa festa era exatamente essa, a integração de todos. E assim foi.
É o que acontece quando se tem familiares e amigos tão incríveis. A chance de chuva era grande mas Deus ama casamentos, assim como a minha avó também amava.
Tenho certeza que juntos desenharam um colorido e imenso sol no céu e nos deram um dia perfeito para ser celebrado.
Foi um dia maravilhoso, lotado de amor e alegria. Uma prévia do que viria a seguir.”
A noiva mal casou e já está planejando as bodas!
“Foi o dia mais feliz de nossas vidas!
Pensando aqui se existe algum grupo de apoio, centro de reabilitação ou algo do gênero para ex-noivas viciadas em olhar as fotos e vídeos do casamento.
E o pior, que as vezes tem ciúmes dos seus fornecedores, kkkk.
Tem gente que se pudesse, viajaria pelo menos uma vez ao ano, eu não, eu casaria todo ano. Carlos Cesar que me aguarde daqui 5 anos. Quero mais!”