ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Uma história de fé – Bárbara & Maurício

Em janeiro de 2013 a Bárbara fez um propósito: um ano sem qualquer envolvimento amoroso com ninguém. Seria uma fase dela e de Deus. No mês seguinte ela conheceu o amor da sua vida, que se apaixonou por ela e falou assim para um amigo: “eu vou casar com ela!”. Uau!

O Maurício e a Bárbara começaram uma amizade, de forma natural e bem gostosa. O Maurício sabia do propósito da Bárbara, e sempre respeitou. Os meses foram se passando e em outubro, no aniversário da Bárbara, ele mandou flores e uma cartinha se declarando e dizendo que iria esperar por ela. Depois desse dia, eles não se falaram mais.

“O mais engraçado é que quanto mais eu orava e entregava meu coração pra Deus, mais parecia que Ele aproximava nossos corações, mesmo sem nos falar ou alimentar qualquer sentimento um no outro.”

PRE-101

O propósito da Bárbara se findou e após algumas semanas eles conversaram e o Maurício foi pedir a Bárbara em namoro para os pais dela! Que fofo! Um casal de fé, com um amor verdadeiro, capaz de esperar o que for! Em breve vão se casar, e será no altar o momento em que eles se beijarão pela primeira vez! Imaginem o frio na barriga?

“Essa foi mais uma das confirmações e da fidelidade de Deus! Mas a mais importante de todas foi a paz! Durante todo esse tempo que estamos juntos, nunca deixamos de sentir paz de estar do lado um do outro, mesmo quando há algum desentendimento, sempre há respeito e confiança! A Bíblia diz em Romanos 12:2 que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável!” (Bárbara)

Hoje vamos compartilhar o pré-casamento desses lindos, com as fotos maravilhosas dos meninos da 18Elementos. E não vemos a hora de vê-los no altar!

PRE-167PRE-164PRE-163PRE-166PRE-160PRE-157PRE-152PRE-140PRE-149PRE-141PRE-136PRE-139PRE-131PRE-123PRE-122PRE-1211PRE-106PRE-102PRE-72PRE-5PRE-52PRE-56PRE-60PRE-66PRE-70PRE-29PRE-17PRE-30PRE-54PRE-48PRE-39PRE-35PRE-47PRE-33PRE-31Fotografia: 18Elementos

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

      1. Que história linda .. nesse mundo louco que vivemos hoje, ver um casal com valores assim é inspirador. Os meninos da 18 sempre arrasam nas fotos!
        Qual é o nome dessa música? combinou demais com o post.

      2. Oi Nina!
        Obrigada pelo carinho!
        A música é: My Heavenly – Jars of Clay

        Beijos,

      3. Oi Eliane!

        Infelizmente não sabemos. Lindo, né?
        Vamos tentar descobrir para você…

        Beijinhos,

  1. Que história linda!
    Que Deus continue sendo o centro do relacionamento de vocês!

    E gente! Que música linda é essa?
    Quero saber o nome por favor!

    1. Oi Queila!

      Obrigada pelo carinho!
      A música é My Heavenly – Jars of Clay , linda né?

      Beijos,

      1. Muito obrigada pelo retorno meninas!
        Sou encantada com o blog! Nunca havia comentado antes mas aproveito e deixo aqui toda a minha admiração por vocês e pelo trabalho lindo!

        Daqui alguns dias não serei mais noivinha mas fico aguardando ainda um encontro do Lápis em BH.
        Venham para as terras mineiras!

  2. Que lindo! um namoro em santidade, as pessoas acham que nao existe, que somos loucos… Deus é lindo e honra Teus filhos!
    Durante meu namoro (5 anos) sempre disse algo parecido com essa frase

    “O mais engraçado é que quanto mais eu orava e entregava meu coração pra Deus, mais parecia que Ele aproximava nossos corações, mesmo sem nos falar ou alimentar qualquer sentimento um no outro.”

    quanto mais estamos próximos de Deus mais nosso amor se fortalece, cresce, cada dia mais apaixonados!!

    É lindo saber que existem mais casais assim, é loucura pro mundo mas vejo famílias lindas firmadas em Cristo!

    1. Esqueci de colocar uma frase do meu noivo

      ” Um namoro em santidade traz a tona o principal motivos de estar junto com alguém; a presença e companhia nada mais além.”

      as fotos transmitem isso!

  3. Oh… que lindo!!! Amei a história de vocês porque é igual a minha :-D. Namoro a 04 anos e meio (tenso). Os primeiros 02 anos foi namoro normal… mas depois Deus nós convidou a viver um tempo maior de separação e entregue… e aí lá se vão mais 02 anos de meio( muito tenso rsrs). Estamos nos preparando para casar no final do ano ou em janeiro de 2016.

    O Senhor vai honrar muito vocês, se é que já não o está fazendo né….
    Aonde há ofertas, há fogo, milagre e maravilhas.

    Deus os abençoe. ;-)

  4. Que lindo e saber que podemos acreditar que Deus cuida de cada detalhe de nossas vidas..estou nesse proposito também e creio que o homem de Deus chegara. Felicidades ao casal.

  5. Lindo a historia de vocês Deus vai cuidar de cada detalhe porque vocês foram escolhidos um para o outro, Deus vai honrar porque onde a entrega verdadeira Deus cuida e vocês estão debaixo da bênção de Deus, mauricio e bárbara nos desejamos toda a felicidade para vocês.

  6. Uma das histórias mais lindas que já li aqui no blog! Um relacionamento no centro da vontade de Deus, não tem como dar errado.

  7. As histórias desse site, estão me fazendo voltar a acreditar que o amor ainda existe. Deus abençoe vocês.

  8. Linda história..principalmente por darem testemunho a tantas leitoras de como vale a pena confiar em Deus, pois Ele está sempre cuidando de tudo, preparando muito além daquilo que sonhamos ou imaginamos…pois nos ama de taaall maneira… Ah Senhor! :)