Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Uma história de fé – Casamento Alícia & Daniel

Quando eu li a história da Alícia e do Daniel meus olhos se encheram de lágrimas. Uma história que começou e durou por anos com um amor não correspondido e os desafios e lutas da vida. Para abastecer o nosso coração de fé, esperança e amor! Sim! Muito amor!

O vídeo e as fotos foram registrados com muito carinho pela equipe Yoshida Fotografia e Cinema. Lindo demais!

Hisória de Amor 5

“Conheci o Daniel um pouco antes de completar 15 anos. E acredite, existe amor à primeira vista! Mas, só eu o amava. Então, eu orei, o pedi a Deus e aguardei.

Eu estava iniciando o ensino médio e o Daniel terminando, já vislumbrando a graduação. E a vida foi seguindo… Os próximos quatro anos foram para desenvolver uma amizade, um sentimento, e, quem sabe eu pudesse ser correspondida.

Muitos apoiavam. Poucos desencorajavam. E eu persistia!

E foi em 2007, quando tudo mudou: ele me pediu em namoro! Tudo com a aprovação de Deus, da família e de amigos. O Daniel, já estava iniciando o terceiro ano de odontologia na USP em Bauru. E eu passei na UNESP, em fonoaudiologia. Tivemos que morar em cidades separadas, mas isso não foi obstáculo.

E os próximos 8 anos e 1 mês ao lado dele foram de muito aprendizado. Passamos por muitos momentos juntos. Vimos pessoas nascer, envelhecer, namorar, casar e também morrer.

Vi o Daniel se dedicar e cuidar da sua mãe, sem pensar nas suas próprias coisas. Essa é uma grande qualidade dele: tudo que faz, faz com dedicação, carinho e com excelência. Três anos atrás a mãe dele faleceu. E o que restou foi a tristeza, o vazio e a saudade (e o meu coração partido ao ver o meu amor sangrando).

A vida foi acontecendo. O nosso amor se aprimorando, crescendo e se fortificando.

O pedido 5

“Foi em 2014, no segundo dia do ano, sem que eu pudesse sequer imaginar que ele me pediu em casamento. Jamais vou esquecer ele segurando o anel dos meus sonhos e dizendo: ‘Eu quero você!”

Preparativos do Casamento 5

E então, iniciaram-se os preparativos! O Daniel dedicou-se, tanto quanto eu na preparação do nosso grande diae também em me fazer feliz com a festa de casamento dos meus sonhos.

E por volta de 30 dias antes do nosso casamento, algo que jamais passou em minha cabeça aconteceu: meu pai faleceu. E mais uma vez o que restou foi a tristeza, o vazio e a saudade. O Daniel, como sempre, estava lá, me ensinando a como passar por isso. Ele já sabia o que fazer.

E partir daí, os dias que antecederam ao casamento foram escuros para mim. O casamento idealizado tinha sido destruído. Muita tristeza me cercava.

O ‘big day’ chegou e com ele um tempo fechado. Choveu, choveu e choveu. No meu coração também chovia. Liguei desesperada para o Daniel. Foram muitas as minhas lágrimas enquanto o Daniel orava e pedia ao Pai que realizasse os desejos do meu coração: uma bela cerimônia realizada com muita leveza, no dia de domingo e no período da tarde. Choveu até uma hora antes do horário marcado no convite.

Meu coração doía. Quando cheguei ao local do casamento, os meus olhos se encheram de lágrimas. A temperatura estava agradável, o céu aberto e azul e o sol, tão imponente. Enfim, a vida voltou a sorrir pra mim e eu a sorrir para ela.

Deus respondeu a oração do Daniel e realizou o casamento dos meus sonhos. Ele também respondeu a minha oração de 12 anos atrás: o Daniel. Ao som da música que toca o meu coração, fui sozinha ao encontro da felicidade, da vida e do amor.”

Alicia e Daniel from Yoshida Fotografia on Vimeo.

Votos da Alícia:

“Ainda era muito nova quando te conheci, no entanto não precisei de muito tempo para me apaixonar por você e para ter certeza que era algo verdadeiro e intenso. Então, eu pedi você pra Deus e o dia de hoje é a resposta a essa oração de mais de 10 anos atrás.

Nestes últimos 8 anos você foi o meu conselheiro – me orientando em todos os momentos… inclusive naqueles mais doloridos. E estar ao seu lado e ouvi-lo sempre me trouxe paz.

Eu sou uma privilegiada por ter você – que transborda segurança, que é companheiro, que faz o bem para o mundo e que me inspira a querer ser alguém melhor. Tão novo e tão completo… Você já nasceu pronto!

Hoje é o dia mais feliz da minha vida… pois aquele adeus tão dolorido no fim da noite não será mais preciso e eu estarei sempre ao seu lado ao deitar e ao levantar… pronta pra compartilhar com você, sem medidas, tudo o que sou.

Eu te prometo: um amor eterno e verdadeiro. Porque tudo em mim ama tudo em você.”

alicia-5

alicia-7

Votos do Daniel:

“Ao seu lado eu vi o tempo passar, vi a vida nos moldar e vi tudo mudar. Ao seu lado fui levado distante, por ventos que ainda são difíceis de explicar, senti o que é a dor, que parecia não passar. Ao seu lado vi meu cabelo cair, até minha irmã se casar, tudo duvidar e ainda não sei o que está por vir. O que importa? Você estava ao meu lado, você está ao meu lado!

Isso foi o que me cativou, mesmo, de início, sem perceber. Quase sempre sem o que falar, quieta, aguardando paciente. Você soube esperar, nunca vacilou. Foi assim que te conheci, parada, só olhando, mas se fazendo sempre perto.

De forma assombrosamente semelhante, Deus também me esperou! Ele esperou e esperou de novo. Olhou toda minha indecisão, meus anseios, viu o que errei, em que eu faltei, toda frieza, indiferença e ingratidão. Mas, um dia simplesmente me abraçou e docemente sussurrou estas palavras no meu ouvido: “Você sabia que eu te amo?” Quem pode resistir? Deus e você me disseram essas mesmas palavras.

As pessoas sempre se perguntam: onde está Deus? Eu sei responder, eu O vejo agora, na minha frente, por meio de você! O que mais eu poderia esperar ou querer?

Hoje como uma coluna você me sustenta, quase sempre escondida, ninguém pode ver. Uma presença forte e constante me leva a crer e prosseguir sem temor, pois você está comigo, ao meu lado e no interior!

Se pudesse voltar há um ano, em frente à geladeira da sua casa, e você perguntasse de novo o que eu iria quero beber? Eu responderia de novo e sem vacilar, eu quero você! Te amo!”

alicia-17

Alicia e Daniel from Yoshida Fotografia on Vimeo.

Lista de Fornecedores:
Foto e Vídeo: Yoshida Fotografia
Assessoria: Vandete Mello
Decoração: Azáleia Flores
Vestido da Noiva: Black Tie
Sapato da Noiva: Durval Calçados
Traje do noivo: Vila Romana
Celebrante: Pastor Wilson Gilberto da Silva
Bolo e Bem-Casados: Elizete Doces Finos
Papelaria: Kromos Gráfica
Caligrafia Artística: Danielle Greghi
Música da Cerimônia: Músicos amigos do noivo
Música da Recepção: Del Chiaro
Placa e Cabide Personalizados: Elo 7
Topo do Bolo: Mercado Livre
Leques,Bolinhas de sabão e forminhas: 25 de Março
Árvore de digital com fotos: C&C
Camafeu: Delux Noivas
🎁 Crie seu site grátis aqui