Tudo que você precisa para casar

Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo

Bom dia garotas! Respirem fundo que o casamento de hoje é exuberante, colorido e tem muito amor!

Ele aconteceu no incrível Haras Vila Real, que tem uma das paisagens mais românticas do planeta. A assessora Natasha Bleier cuidou de tudo com carinho, atenção e muito detalhismo para realizar todos os desejos do casal, que queriam um casamento no campo, estilo rústico chique. Tabata e Eduardo queriam estar em contato com a natureza, mas com conforto total, além de muitas cores e luzes.

O ar do campo abre o apetite, não é verdade? Os convidados ficaram maravilhados com a gastronomia do Opção A, que preparou algo especial para cada convidado. Sem contar que teve Soul Sweet e suas deliciosas criações com bolo e docinhos.

Um dos melhores momentos foi acompanhar o cachorro deles, o Baymax, que levou as alianças e estava em um terno lindo, ao som da Bianca e Daniel Prado, que fez uma seleção emocionante de músicas para a cerimônia toda.

Vocês vão ver abaixo também como o noivo e os padrinhos estava elegantérrimos de gravatas  O Francês Gravataria .

Ainda bem que os convidados puderam levar uma doce recordação desse dia tão inesquecível através das fotos instantâneas da Photo Party.

Aproveitem as fotos, guardem nas suas pastinhas de inspiração e curtam muito esta festa!

Escrito Nas Estrelas

Tabata e Eduardo se conheceram em 2013, na cidade de Ithaca, nos Estados Unidos. Os dois haviam se inscrito no programa Ciência sem Fronteiras na mesma época, e por um acaso do destino, foram selecionados para a mesma universidade (Cornell) e para o mesmo andar do dormitório (Cascadilla Hall). A primeira vez que se viram foi em um dos encontros de socialização promovidos pelo time do programa. “Desde então, somos inseparáveis! Sempre fomos, antes de tudo, grandes amigos, e nos ajudamos muito nesse período fora do país. Quando voltamos para o Brasil, foi muito difícil se readaptar a vida separados e na casa dos pais, por isso logo decidimos morar juntos”. Eles já haviam conversado sobre casamento, mas a Tabata não achava que tinha muita necessidade de casar no papel. Entretanto, o Eduardo fez questão, ele queria uma festa para comemorar com todos os amigos e familiares.

Pedido Dos Sonhos

O pedido de casamento foi em Campos do Jordão, em 2016. “Depois daquela conversa, eu estava só esperando o pedido oficial, mas começou a demorar muito. O Eduardo marcou essa viagem em um final de semana e planejou tudo. Eu comecei a suspeitar que ele ia fazer o pedido, mas quando estávamos em uma cachoeira e eu perguntei, ele falou que tinha esquecido a aliança em casa. Eu fiquei muito brava que ele estava me enrolando e ainda por cima tinha me levado para fazer uma trilha, que eu não gosto muito. Por isso, fui brigando com ele no caminho inteiro da cachoeira até a pedra do baú. Chegando lá, ele tirou a aliança e ajoelhou. Eu fiquei tão brava que ele tinha me enganado que a primeira coisa que eu falei foi: “seu idiota!!”. Depois eu dei muitos beijos nele e aceitei o pedido.”

Veja também:

Casamento Boho Campestre Colorido – Tawana e Nicolas
Casamento colorido com cerimônia no bosque – Lari & Rodrigo
Casamento Boho Colorido em Rio Branco – Tais e Eder

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se