Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo

Bom dia garotas! Respirem fundo que o casamento de hoje é exuberante, colorido e tem muito amor!

Ele aconteceu no incrívelHaras Vila Real, que tem uma das paisagens mais românticas do planeta. A assessoraNatasha Bleiercuidou de tudo com carinho, atenção e muito detalhismo para realizar todos os desejos do casal, que queriam um casamento no campo, estilo rústico chique. Tabata e Eduardo queriam estar em contato com a natureza, mas com conforto total, além de muitas cores e luzes.

O ar do campo abre o apetite, não é verdade? Os convidados ficaram maravilhados com a gastronomia doOpção A, que preparou algo especial para cada convidado. Sem contar que teveSoul Sweete suas deliciosas criações com bolo e docinhos.

Um dos melhores momentos foi acompanhar o cachorro deles, o Baymax, que levou as alianças e estava em um terno lindo, ao som da Bianca e Daniel Prado, que fez uma seleção emocionante de músicas para a cerimônia toda.

Vocês vão ver abaixo também como o noivo e os padrinhos estava elegantérrimos de gravatasO Francês Gravataria.

Ainda bem que os convidados puderam levar uma doce recordação desse dia tão inesquecível através das fotos instantâneas da Photo Party.

Aproveitem as fotos, guardem nas suas pastinhas de inspiração e curtam muito esta festa!

Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo

Escrito Nas Estrelas

Tabata e Eduardo se conheceram em 2013, na cidade de Ithaca, nos Estados Unidos. Os dois haviam se inscrito no programa Ciência sem Fronteiras na mesma época, e por um acaso do destino, foram selecionados para a mesma universidade (Cornell) e para o mesmo andar do dormitório (Cascadilla Hall). A primeira vez que se viram foi em um dos encontros de socialização promovidos pelo time do programa. “Desde então, somos inseparáveis! Sempre fomos, antes de tudo, grandes amigos, e nos ajudamos muito nesse período fora do país. Quando voltamos para o Brasil, foi muito difícil se readaptar a vida separados e na casa dos pais, por isso logo decidimos morar juntos”. Eles já haviam conversado sobre casamento, mas a Tabata não achava que tinha muita necessidade de casar no papel. Entretanto, o Eduardo fez questão, ele queria uma festa para comemorar com todos os amigos e familiares.

Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo

Pedido Dos Sonhos

O pedido de casamento foi em Campos do Jordão, em 2016. “Depois daquela conversa, eu estava só esperando o pedido oficial, mas começou a demorar muito. O Eduardo marcou essa viagem em um final de semana e planejou tudo. Eu comecei a suspeitar que ele ia fazer o pedido, mas quando estávamos em uma cachoeira e eu perguntei, ele falou que tinha esquecido a aliança em casa. Eu fiquei muito brava que ele estava me enrolando e ainda por cima tinha me levado para fazer uma trilha, que eu não gosto muito. Por isso, fui brigando com ele no caminho inteiro da cachoeira até a pedra do baú. Chegando lá, ele tirou a aliança e ajoelhou. Eu fiquei tão brava que ele tinha me enganado que a primeira coisa que eu falei foi: “seu idiota!!”. Depois eu dei muitos beijos nele e aceitei o pedido.”

Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo Um doce SIM rústico em Embu das Artes – Tabata & Eduardo

Veja também:

Casamento Boho Campestre Colorido – Tawana e Nicolas
Casamento colorido com cerimônia no bosque – Lari & Rodrigo
Casamento Boho Colorido em Rio Branco – Tais e Eder

Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se