Tempo para Amar – Casamento Thamires & Gustavo

{aperte o play para ler este post ouvindo música}

História de Amor: A história da Thamires e do Gustavo começou há muito tempo atrás. Eles eram crianças e a Thamires pensava assim: “acho que vou me casar com ele”. Durante a adolescência a Thamires queria ser vulcanóloga e o Gustavo gostava de jazz, enquanto todos os seus amigos curtiam rock´n roll.

O primeiro beijo aconteceu quando eles tinham 15 e 17 anos. Foi o primeiro beijo deles... E o slogan do namoro foi: “Um amor puro e que sabe a força que tem. Meu amor eu juro, serei teu e de mais ninguém…”

Casamento: Durante os 8 anos de namoro eles sonharam com o casamento, mas quando foi o momento certo ele aconteceu. O mais incrível é que esse “momento certo”  veio como um furacão! A mãe do Gustavo mora dos EUA e estava vindo visitar a família. Tinha que ser naquele mês! Eles decidiram se casar e organizar tudo em trinta dias! Isso é possível? Foi possível para eles.

Os noivos contaram com a ajuda de amigos e familiares para concretizar o sonho deles. Eles colocaram a mão na massa, fizeram muitos detalhes, mas também sofreram com a correria, improviso e contra tempo. A música do casal acabou se tornando a “Don´t worry, get happy”, pois um cantava para o outro sempre que havia preocupação.

Um detalhe muito especial para a noiva: A árvore do tempo (e dos sonhos) com estilo chá da Alice. E cada convidado ganhava um relógio de corda, pois os noivos queriam a passar a mensagem “sempre há tempo para amar!”

O Gustavo é pianista, então fez todos os arranjos para a trilha sonora do casamento e tocou acordeon para a entrada da Thamires. Foi um casamento bem familiar. A cerimônia conduzida pelos pais do noivo, votos de amor, músicas especiais e tudo com muito significado. Tem coisa melhor?

O casamento foi a no caminho do Rio de Janeiro para Petrópolis. Que casa encantadora! Perfeita para um mini wedding. Fiquei encantada com as fotos (por The Kreulichs) dos noivos após a cerimônia, com direito à flores no balde e carrinho de mão! Inspiração pura!

Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS003thamires3 Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS028 Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS050Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS100thamires4Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS072Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS074Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS093thamires6Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS129thamires2Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS233thamires1thamires8Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS155Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS183Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS184Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS186Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS194Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS370thamires7Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS377Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS381Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS367Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS333Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS330Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS360Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS059Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS061Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS092Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS063Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS069Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS283Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS313thamires5Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS289Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS320Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS321Thamires&GustavoWedd_THEKREULICHS301

Fotos: The Kreulichs
Vídeo e Vídeo-Convite: Composto filmes
Roteiro e Adpatação de canção Vídeo-convite: noivos
Flores (guirlanda e bouquet): Gustavo Prata
Decoração: Noiva e Amigos
Bolo: Myriam Aguiar
Bem Casado: Claudia Santos
Vestido: Nise Noivas
Arranjo Musical: O noivo, Gustavo Salgado
Música: Delfim Moreira Coral e Orquestra
Identidade visual e convite: noiva
Site dos noivos:  http://gustavoethamires.wix.com/2013
Convite Save the Date: http://www.youtube.com/watch?v=izKbkbYsIsQ
Local: Pousada da Alcobaça – Petrópolis/RJ

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Lindo!!! Amei demais! Como coisas tão simples podem ser tão encantadoras!
    Amei a ideia dos relógios pendurados, e as fotos, sem palavras, perfeitas como sempre!
    Não sei exatamento o porquê mas esse casamento me lembrou o filme “Cartas para Julieta”, tudo muito romântico e o look da noiva me lembrou a Amanda Seyfried! rs
    Lindo!

  2. Olá.. amo seu blog. Poderia deixar nos créditos o nome das canções que posta como fundo musical? Obrigada!!