Tudo que você precisa para casar

SIM numa tarde adorável e cheia de energia na charmosa Villa Ásolo
Grazi & Zé

Ahhh…O amor! Esse sentimento quando chega não tem como escapar. Assim foi com a Grazi e o Zé, que se conheceram na empresa que trabalham.

Depois de um tempo de conversa, estava evidente que um tinha nascido para o outro. O pedido de casamento aconteceu numa viagem de férias para Santa Catarina em um restaurante com tudo que a Grazi ama!

Para celebrar o casamento do jeitinho que eles sonharam, escolheram a Villa Ásolo, que com seu charme ímpar somada a decoração rústica em tons de azul e rosa, simplesmente, ficou o cenário perfeito para o SIM!

A noiva ainda comenta que tudo tinha tudo o que os dois gostavam e imaginavam para esse dia: “Em uma tarde linda, em um local aberto e com uma energia incrível”.

Só nos resta agora curtir essas imagens lindas!

 

Buquê vermelho, branco e azul

mulher mostrando barra de vestido e all star branco

Noiva em frente a janela

 

A Grazi dá as Dicas

“Curta cada momento! Procure não se estressar com pequenas coisas, acredite que tudo vai dar certo. Escolha os melhores fornecedores, porque eles é que são os responsáveis pelo sucesso da festa!

Faça a lista de convidados sem obrigação de nada! Convidar realmente quem você quer que esteja lá. A energia das pessoas que estarão ali com vocês, é o que faz valer a pena. Tire fotos, muitas fotos!

Faça o casamento com a sua cara. Escolha as músicas felizes! Casamento é um dia de felicidade”.

Os noivos precisaram adiar quatro vezes o casamento por conta da pandemia, mas nada disso tirou o brilho desse dia especial. Eles criaram com um site incrível do iCasei para deixar todas as informações do grande em só lugar! Isso não é demais?

Você pode ter o seu site de casamento também, basta clicar aqui e conheça tudo o que a iCasei preparou!

 

Noivos na cerimônia de casamento

Noivos se beijandoNoiva e madrinhas

 

Para Sempre na Memória

Quando o grande dia chegou, a Grazi e o Zé viveram um dia muito especial repleto de momentos que aqueceu o coração de ambos. Para a Grazi foi quando ela desceu para a cerimônia e pode ver todos os convidados estavam ali.

“Por conta da pandemia e os adiamentos, tive medo de ninguém ir ou algo sair errado. Tinha a preocupação com o Covid. Outra preocupação também por ser em um domingo. Sempre quis o casamento em um sábado no pôr do sol, e só conseguimos uma nova data em um domingo, ao meio dia! Estava um calor de 40º. Me emocionei em ver todos por lá”.

No final, eles tiveram um dia incrível e tudo como eles sonharam desde as músicas escolhidas para a cerimônia aos noivos de tênis. “O All Star foi super falado! Ficou lindo e confortável. Uma ótima escolha”.

Tênis para noiva: SAIBA como usar tênis para estar confortável e linda no grande dia. AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se