Muito, muito amor por esse casamento! Sem explicação.
A Maju e o Rodrigo são, como dizem em inglês, school sweethearts! Aqueles casais que foram amigos desde os primeiros anos de escola, com quem tudo aconteceu de forma natural, no tempo certo!
Com histórias assim a gente já se emociona desde o começo, no casamento então… Vocês verão isso pelas fotos do talentosíssimo Raoní Aguiar.
O cenário de Búzios não tinha como ser melhor e a decoração só fez deixa-lo mais bonito. A paleta foi com tons de verde, branco, laranja e rosa quartz. Decoração clean, com muita folhagem e amor.
Vem se apaixonar por esse casamento com a gente!
Dicas da Noiva
“Uma dica que eu gostaria de ter tido é: faça o passo-a-passo da cerimônia com a sua cerimonialista. Vá no local e treine mesmo. Por onde cada pessoa entra, por onde sai, como entra, como sai. Simule mesmo!”
Momento Inesquecível
“Nós pedimos para uma amiga/prima nossa, que estudou com a gente desde a segunda série, falar um pouquinho durante a cerimônia, e acredito que esse foi um momento mágico, ela foi incrível e foi incrível o que ela falou.
“O outro momento mágico foi quando viramos para trás e estávamos saindo de
mãos dadas. Foi demais! Você diz sim e quando vira, estão todas as pessoas
que você mais ama vibrando e felizes. É muita emoção!”
História de Amor
“Eu e Rodrigo nos conhecemos ainda no colégio, precisamente em 1995, há muito tempo atrás. Ele era da minha sala e nos tornamos amigos muito rápido. Nós éramos aqueles amigos de viajar, contar a vida, compartilhar todas as angústias e felicidades da infância, passando a adolescência e chegando na vida adulta. Na quarta série, eu gostava dele, mas não passou disso.”
“A vida foi passando, nos tornamos mais e mais amigos. Até que, por acaso ou destino, em uma viagem entre amigos, a gente se olhou de maneira diferente e tudo mudou. No início fiquei com um medo danado, mas nosso amor aconteceu de forma tão natural, que só poderia dar em casamento!”
Pedido de Noivado
“Rodrigo e eu tínhamos combinado de ver o nascer do sol em Itacoatiara, uma praia que participou muito da nossa amizade e que é também o local que moramos por um tempo juntos. Ele acordou primeiro que eu e foi direto para o banho, pensei: ‘Quem toma banho para ver o nascer do sol?’, mas me troquei e não desconfiei de nada. Ao chegar lá estávamos na areia vendo o sol nascer, e ele começou a falar… a falar sobre nós… sobre o nosso amor.. e eu fui ficando um pouco tensa e nervosa, aflita, e eu já não conseguia mais ouvir direito, minha cabeça não parava de pensar e eu brigava com ela para escutar tudo que ele tinha para dizer… Até que ele falou: você quer casar comigo? Morri!”
Todo amor do mundo pra Maju e para o Rogrido!!