ebook lapis de noiva

Corona Ebook

A paixão por contar historias de amor de casais especiais da Santo de Casa Design

Já pensou em contar a sua história de amor através da identidade visual do seu casamento? Queremos hoje te convidar para conhecer o universo da Santo de Casa Design.

 

 

Santa de Casa Design: uma paixão que vai além de uma empresa

A Priscilla Ribeiro tem uma paixão na vida: criar histórias e representar a personalidade dos noivos através do design. Ela é a alma, a diretora e designer da Santo de Casa. Graduada em Design Gráfico pela Universidade FUMEC, pós graduada em Gestão do Design na UEMG e graduanda em direito pela Milton Campos, a Priscilla criou uma linguagem única, um tipo de convite muito especial, que conta a historia de amor dos noivos como nunca se viu antes.

“Entregamos muito mais que um convite e muito mais que uma formalidade. Entregamos memórias, significados e momentos.” Na Santo de Casa Design, a história da trajetória dos noivos surge como uma marca para a vida! “A identidade visual do casal se transforma em pedacinhos de lembranças e detalhes não só para a cerimônia ou festa, mas sim para a casa, para o dia a dia e principalmente para o coração, que vai sempre acelerar ao relembrar.”

 

 

Na Santo de Casa Design cada projeto é ÚNICO

A Santo de Casa Design não segue nenhum padrão especifico, a Priscilla desenvolve projetos para todos os tipos de noivos: rústicos, Boho, tradicionais, modernos, vintage, românticos e por aí vai… Ela não segue modelos prontos, cada projeto é exclusivo. “Entendemos que cada história e cada casal é único e especial.” Os noivos possuem grande participação por lá!! “Meu casal é aquele mais autêntico, que quer um casamento a cara deles e que não liga muito para protocolos ou regras de um casamento tradicional.”

 

 

Como tudo começou

Sempre foi um sonho empreender! Inspirada no seu pai, grande empresário, a Priscilla sempre quis esse caminho. No final da graduação em design decidiu abrir a Santo de Casa. Com a ajuda de alguns professores, iniciou a jornada. Hoje, com sete anos de história, ela segmentou os serviços e “aqui estamos nós, mais certa do que nunca que o caminho é esse!”

Quando se coloca amor no que faz, se vai longe, disso temos certeza!

Hoje a Santo de Casa Design oferece serviços de identidade visual, artes virtuais, convite e papelaria. Pra entender melhor como funciona o projeto criativo da marca, vem com a gente conhecer duas histórias de amor:

 

 

 

Bella & Leo por Santo de Casa Design

Acima você pode ver um exemplo fofo de como a Priscilla desenvolve, envolve, cria e inclui a historia dos noivos na papelaria do casamento. Nenhum convite é igual ao outro!

O Leo é muito tímido, e a Bella e ele só trocaram o primeiro beijo no segundo encontro. As janelas representam a liberdade de Bella, sempre extrovertida e leve. A brisa do vento de uma janela muda tudo.

Ele, muito tímido e fechado, diz que depois que conheceu a bella as janelas e portas se abriram e tudo se encheu de luz, como o girassol. As portas e as janelas da vida se abriram para eles depois que se completaram!

Numa cerimônia boho e rústica, com as flores favoritas da noiva, os girassóis, em que todos que amam estavam presentes, eles celebraram seu amor, e em seu convite, eternizou os efeitos que eles têm sobre cada um!

E sabe o melhor de tudo? O convite do casal ainda virou uma bela lembrancinha para os convidados, uma vez que o verso virava uma plaquinha com uma frase fofa pra usar na decoração de casa. Muito amor!

 

 

Os diferenciais da Santo de Casa Design

Atendimento super personalizado e nada mecânico, além de identidades visuais exclusivas e que contam a história do casal.

“Conhecer a história de um casal e retratar em forma de design nos inspira! Acreditamos que investir em design não é apenas uma questão estética, mas um diferencial que agrega valor nos eventos.”

 

 

“Sem dúvidas é transformar a história dos casais de forma sensível e poética em identidade visual, papelaria e marca para vida.” Priscilla (Santo de Casa)

 

 

Thais & Durval por Santo de Casa Design

Não cansamos de dizer: Deus mora nos detalhes, e na Santo de Casa Design é cada detalhe fofo que nosso coração fica suspirando!

A história da Thais e do Durval começou na véspera dele se mudar de cidade. No dia 28 foi onde tudo começou! No dia 30 o Durval já se despedia, e a relação foi rolando à distância. Depois de muitas conversas online descobriram a conexão, por isso do balãozinho do chat na arte do convite, afinal, se não fosse essa conexão não dava Match!!

Toda vez que ia ver a amada, como era um pouco longe, Durval doava sangue para que pudesse ter folga no trabalho e ficar mais um diazinho com ela! Lógico que teria que ter esse símbolo presente também em algum cantinho da papelaria.

A distância diminuía, mas as viagens não. O aviãozinho representa as viagens, o pedido de casa- mento e a distância entre eles. Ah o dia 28!! O 8! O infinito!

O casamento acontecendo na primavera, cheia de vida, verde, amor, que os fez recordar da música que foi a do início do namoro deles: a Flor e o Beija-flor.

 

 

O Atendimento aos Noivos

O atendimento pode ser presencial ou virtual. Todos são feitos pela Priscilla. Ela acompanha todo o processo pertinho e junto aos casais. Por mais que os projetos passem por outros profissionais o contato deles é SEMPRE com ela!

Eles podem esperar viver uma experiência diferente, leve e certa de reviver algumas partes do relacionamento que já estavam esquecidinhas. Ela propõe um momento de contar a história super diferente, e que seja um momento dos preparativos inesquecível! “Tenho vários depoimentos aqui de casais que disseram que responder o meu questionário para a criação foi um momento super inspirador para eles e necessário meio a correria dos preparativos onde esquecemos que o principal já temos né? O amor!”

 

 

Entre em contato

A Santo de Casa Design terá o prazer de te ajudar a colocar no papel a sua história de amor. Agende uma visita através do nosso guia de fornecedores “Gente que ama o que faz” e conheça mais no site oficial da marca.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog