A Jady e o Raphael queriam leveza, espontaneidade e fluidez no casamento e fizeram com que todos ali curtissem, se entregassem do início ao fim.
Eles cuidaram de cada detalhe da escolha dos cardápios, os itens que fizeram, música ao vivo em toda recepção e a quebra de protocolos que deixaram esse dia inesquecível.
O estilo escolhido foi o rústico industrial com toque boho chic em tons verde, marsala, terrosos com uma pitada de azul e amarelo.
O Chalé das Flores foi um fornecedor essencial para fazer o dia acontecer com seu mobiliário dentro do estilo.
Mas antes, a noiva deixou uma super dica para as noivas. “Tudo planejado dá certo e: Contem sempre com a família e amigos!
Os que amam o casal, que estão perto e torcem pelo sucesso dos noivos sempre serão os primeiros a incentivar e motivar seus maiores sonhos!”.
Inspire-se nesse casamento que está UAU!
First Look com o pai
A Jady filha única do seu pai, é a mais velha e a primeira a se casar, então, esse momento não poderia ser mais especial. “Ele sempre me achou meio maluca – e sou muito intensa mesmo – mas todos “pilhavam” ele e o convenceram que o meu vestido era preto”.
O pai dela chegou a ligar para a mãe várias vezes querendo fotos e comprovação de que o vestido não era preto. A Jady acabou caindo na brincadeira e não levou o pai a nenhuma prova, mas tirou algumas fotos que “vazaram” para ele com um vestido escuro e ele estava nervoso e ansioso.
“Enfim, o grande dia chegou e não, o meu vestido não era preto! Ao me ver, meu pai chorou e ficou parado, sem reação. Eu andei até ele, com muito cuidado para não estragar o cabelo o abracei chorando também e disse: Viu, meu vestido não é preto! Foi demais, um momento único para mim e, certamente especial para ele”.
Projetinho DIY
Eles colocaram a mão na massa e fizeram desde os convites dos pais, padrinhos e pajens até as lembrancinhas do casamento, que foram potinhos de geleia de tomate. “Fizemos o porta aliança com um mini-tronco, os souplats de corda, além dos “saquinhos de suspiros”.
Tendência para Casamento 2022: no que apostar nesse novo ano? O Lápis de conta TUDO AQUI!
Deu Match!
Foi pelas redes sociais que os dois começaram essa linda história de amor! A Jady e Raphael se seguiam, após um mês conversando e saindo, eles começaram a namorar.
Depois de cinco anos de namoro, a Jady estava decidida que queria algo mais sério. “Não aguentava mais o ver apenas de fim de semana e, como sempre tive um sonho de me casar, não via a hora desse pedido chegar e nada”.
A Jady tinha uma meta: “Se o Rapha não me pedisse em casamento até agosto de 2019, eu mesma faria o pedido”. Porém, em uma viagem de férias do casal, em 2013, para Morro de São Paulo na Bahia, de encontro ao mar em um ensaio fotográfico ela teve uma grande surpresa: O grande pedido, tão sonhado e esperado foi feito!
Os preparativos para o casamento foram sendo feitos e marcaram a data do casamento para 2020. Porém, eles precisaram remanejar a data para 2021, por conta da pandemia.
Aliança de casamento grossa: a mais queridinha pelos casais. Clique AQUI e saiba mais!
]
Momentos Cheios de Emoção
“Juntando nossa percepção e o sentimento/comentários recebidos de todos, a minha entrada foi extremamente especial pois desci uma escada incrível ao som da minha música preferida “Elephant Gun” do Beirut”.
A Jady conta que é uma manteiga derretida e lágrimas rolaram em diversos momentos, entre eles foi ao ver o buquê de noiva e o Raphael chorando na cerimônia.
“Minha irmã trazendo as alianças toda espontânea e correndo foi lindo. Cumprimentar minha mãe e meu pai nesse dia que representou uma fase e um sonho deles – acima de um sonho meu – fez a minha vida completa. E por fim, porém não menos importante, dançar “Logo eu” do Jorge e Mateus com o Raphael foi uma emocionante realização, pois relembramos tudo que vivemos até chegar ali”.
Vestido de noiva 2022: Só o Lápis te conta as 12 tendências em alta para o novo ano! AQUI
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá: