O post dessa quinta-feira está bem lindo e romântico, vocês irão amar!
A Erica e o Daniel moram em Nova Iorque, se conhecem desde os 17 anos e já dividem muita história.
Quando decidiram se casar, a Erica não queria nada muito tradicional, desejava algo bem romântico e com um toque de boho. Para tanto, escolheram uma paleta toda em tons de rosa mas com pontos contrastantes de laranja e amarelo.
Simplesmente apaixonadas pelo altar com apenas galhos secos e flores brancas. Os mini cactos entre os arranjos florais também ficaram uma graça! O local, Galeria Jardim, já é bonito, com essa decoração ficou mais lindo ainda!
As fotos desse dia lindo foram tiradas pela sempre talentosa Carolina Azevedo.
Momento Inesquecível
“Várias vezes pedi para o Daniel cantar na festa e ele disse que não cantaria! Eu estava tão fora de mim que não estava entendendo o que estava acontecendo… Enquanto ele cantava, pessoas queridas traziam fotos de momentos importantes da nossa vida. Foi um momento único! Achei lindo também ele escolher pessoas que significam muito pra mim, mas que não estavam como madrinhas, pois infelizmente não dá pra colocar todo mundo. E ele fez com que elas participassem da cerimônia também.”
Love Story
“Nos conhecemos com uns 17 anos, através de amigos em comum da escola. Namoramos a primeira vez em 2012, não deu certo, mas terminamos amigos. Em maio de 2015, nos reencontramos quando Daniel veio para o Brasil (nessa época ele já morava em NY). Em junho, estávamos namoramos à distância. Ficamos quase um ano à distância. Em maio de 2016, vim para NY morar com ele para vermos se daria certo a minha adaptação e o relacionamento também. Em novembro de 2016, menos de um mês para eu voltar para o Brasil ele me pediu em casamento.”
Pedido de Casamento
“No dia 20 de novembro de 2016 o Daniel fez uma reserva no Asíate, um restaurante que fica no Hotel Mandarin, a vista é maravilhosa, pois fica numa esquina do Central Park. Ele me disse que era uma reserva do chefe dele e que ele não poderia comparecer, então passou para a gente. Durante o dia, demos uma volta no Central Park, estava um dia maravilhoso e quente para novembro. No jantar, entre um prato e outro, ele fez o pedido. Depois teve uma grande surpresa também… Passamos a noite no hotel, o quarto estava todo decorado com bombons, velas, flores e champanhe.”
Opinião da Noiva
“Foi o dia mais incrível da nossa vida, passa rápido, mas faz todo o esforço valer a pena!”
Veja Também:
Casamento no Galeria Jardim – Paula & Valtair
Romantismo e Brigadeiros – Aline & Raphael
Casamento Romântico e Florido ao ar livre – Debie & Dedé