Tudo que você precisa para casar

Fotos pré-casamento – Sarah & Alexandre

{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

Os últimos dias foram cheios de casamentos (e muito lindos, por sinal), inspirações e DIY. Espero que a pastinha de casamento de vocês esteja repleta. Quem sabe não é esse o final de semana que vocês começam a colocar a mão na massa, enviar e-mail para fornecedores e dar mais alguns passos para que o grande dia chegue logo?

Mas, antes de chegar o casamento, tem muita coisa para fazer, para viver. A fase dos preparativos é gostosa por causa disso! Tem pedido surpresa, tem noivado, chá de cozinha, chá de lingerie, despedida de solteiro, chá da tarde com amigas, e tem também, as fotos pré-casamento. Eu sempre falo pra vocês como essas fotos são importantes e especiais. Sim! Além de serem uma eterna lembrança, elas podem compor a decoração do chá e do casamento, podem ser usadas na papelaria do casamento, no save the date… enfim! Essa parte é com vocês!

A escolha do fotógrafo é fundamental! Fotos de qualidade vão fazer toda diferença. Por falar nisso, a gente tem uma lista com ótimos fotógrafos pra vocês conhecerem aqui :)

Depois da escolha do fotógrafo é super importante escolher o lugar (ou os lugares) para fazer as fotos. Praia, campo, cidade, casa, em meio às árvores, em um descampado. É bom ver com antecedência pra não ficar corrido no dia e ninguém ficar estressado rs.

Vocês podem optar por fazer uma super produção ou algo mais simples. Objetos que signifiquem pro casal são bem-vindos, mimos feitos pela noiva ou familiares enriquecem, comidinhas deixam o ambiente mais leve e as fotos rendem bastante! Uma dica para os casais mais tímidos: criar um ambiente aconchegante, fazer algumas fotos com algo na mão ou algo que os façam esquecer que tem uma câmera ali, pode ajudar muito!

A Sarah e o Alexandre escolheram o campo, na cidade de Joinville – SC, para as fotos pré-casamento. Os fotógrafos Maike & Mari Fernandes criaram um cantinho super charmoso e especial para eles. O casal ama gastronomia e a Sarah gosta de colocar em prática todos os seus dotes culinários. Ela fez todos os docinhos para a sessão de fotos (lindos e com uma cara ótima). A louça usada é herança da sua avó.

Escolheram o finalzinho da tarde para ter uma luz perfeita para as fotos. Isso faz toda a diferença. Fotos com o sol forte ficam estouradas, sem contar que é calor, os noivos mal conseguem abrir os olhos e o resultado não é tão bom.

A Sarah e o Alexandre estão trazendo um pouco mais de amor para o nosso final de semana!
Enjoy it! :)

Sem Título-1Sarah&Alexandre - 004 Sarah&Alexandre - 016 Sarah&Alexandre - 069Sarah&Alexandre - 022Sarah&Alexandre - 028Sarah&Alexandre - 068Sarah&Alexandre - 080Sarah&Alexandre - 014 Sarah&Alexandre - 218 Sarah&Alexandre - 180 Sarah&Alexandre - 147 Sarah&Alexandre - 224Sarah&Alexandre - 125Sarah&Alexandre - 286 Sarah&Alexandre - 266 Sarah&Alexandre - 465Sarah&Alexandre - 188 Sarah&Alexandre - 227Sarah&Alexandre - 309Sarah&Alexandre - 430Sarah&Alexandre - 484

Fotografia e Produção: Maike e Mari Fernandes

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se