ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

“nas alturas” – fotos pré-casamento Tati & Julio


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

semana passada eu postei algumas fotos e o vídeo do casamento na praia da Tati & Julio. eu sei que vocês amaram! (e eu também!)!!! hoje eu quero mostrar as fotos pré-casamento deles! quando vi fiquei encantada e com muita vontade de fazer fotos assim!! fotos no balão!!! um casal lindo, romântico, com uma história de amor pra guardar no coração e ainda por cima criativos! 

as fotos são dos meninos talentosos da 18 Elementos, e foram feitas em Maringá, em um campo de plantação (acho que é de soja). apenas eles e o balão colorido. amei o estilo vintage… as malinhas, o buquê, o vestidinho fofo da Tati e camisa (super bonita) do Julio. morri de amores!

“Desde o inicio queríamos algo diferente (talvez porque somos diferentes). Pensamos no balão e começamos a pesquisar, até que descobrimos que do ladinho de Londrina (em Maringá) era referência em balonismo. Um dia antes do ensaio agendado eu fraturei e rompi ligamentos do meu pé, faltavam 20 dias pro casamento. tivemos que cancelas as fotos, que aconteceram 7 dias antes do casamento! Mesmo mancando e com muitas dores foi uma diversão rs… As malas eram do meu pai, guardadas a 50 anos e foi uma forma de homenageá-lo e de simbolizar nossa história (que é uma viagem rs) e a mudança de cidade”. 

esse é um  post pra inspirar as noivas que querem fazer fotos diferentes! não estou dizendo que vocês têm que ir atrás de um balão, mas sim atrás dos seus sonhos, do que vocês imaginam que poderia ser super legal pras fotos e que tenha a cara dos noivos. quando a gente deixa a imaginação comandar, coisas lindas acontecem, sonhos se tornam realidade.   

se vocês quiserem ver o vídeo desse dia, feito pelo Fernando Cândido, clique aqui.

fotos: 18Elementos

desejo a todo um final de semana super feliz e cheio de amor!  

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Incrível! Se todo cliente fosse assim, fosse atrás de incrementar nossos ensaios! Ah, que delícia seria!

  2. NOSSA esse sim surpriendeu
    não quero falar nada não mas
    é porque é paranaense (hihi)
    estou brincando, todo mundo tem um
    lado criativo hihi
    lindo!!!
    Ha e a musica perfeita