Tudo que você precisa para casar

voando alto – pipa de tecido

vocês já viram as fotos da Moara & André, o casal sorteadoem posts anteriores. no primeiro post eu falei que ainda tinha mais fotos e hoje, finalmente, estou postando a parte 3! a sessão de fotos deles foi tão gostosa e tão produtiva que seria impossível colocar todas essas fotos em um único post!!!!

a ideia da pipa foi da Moara. eu perguntei pra ela mais ou menos como ela imaginava as fotos, o que ela gostava e o que combinava com eles. eles ainda não estão noivos (falta pouco hihihi), mas a Moara já sabe o que quer pro futuro próximo! ela me falou das pipas! como o André é piloto de avião, a pipa, o céu, voar teria tudo a ver com eles! 

aí eu fiz a pipa de tecido! na verdade quem fez mesmo foi meu marido porque eu não fazia ideia de como fazer uma pipa! rs… eu comprei o material e em uma noite, ao recebermos um casal de amigos queridos em casa, fizemos toda a produção! e os nossos amigos ajudaram ainda por cima! aqui em casa não tem moleza, não! hihi….

eu pensei em algo que deixasse as fotos mais com cara de “crianças” felizes! uma forma descontraída e gostosa. eles apenas soltaram pipa, enquanto os The Kreulichs faziam as fotos e vídeo! se duvidar, eles nem repararam que tinha alguém ali registrando tudo! gostoso isso, neh?!

como esse é o último post deles (e já estou com saudades!!!) eu pedi pra Moara mandar a história de amor desse casal que já é tão querido por nós! eu sou curiosa com essa coisa de história de amor! sempre gosto de saber, perguntar… amo histórias e amo mais ainda poder compartilhar com vocês!

“Éramos da mesma igreja… não nos conhecíamos. Foi em um churrasco que nos falamos pela primeira vez (e quase que eu não fui nesse churras), depois disso demorou apenas 3 semanas de muito papo pelas madrugadas no MSN (sim, naquela época ainda se usava MSN e Orkut!! rsrs) para o André me chamar para sair. Fomos andar de patins no parque (coisa que eu amava fazer de pequena e já não fazia há muito tempo). Naquele dia começava a semana de oração da nossa igreja … ele me chamou pra sair a noite tb (só nessa hora tive certeza que ele tava investindo!

Depois do culto saímos para comer com alguns amigos e ele jogou uma desculpinha esfarrapada pra deixar o carro dele na igreja e me pedir carona… eu fiquei morrendo de vergonha porque não sabia dirigir muito bem!! No final daquela noite tive que deixar o André na igreja para pegar o carro dele e foi ai que ele se declarou. Eu fiquei nervosa, fiquei batendo a cabeça no volante do meu carro….. ixiiiii e os detalhes é melhor pular porque foi engraçado!!

Começamos a sair praticamente todos os dias…sempre tinha algum amigo que topava sair pra comer um lanchinho. Em um desses dias, ele pegou na minha mão na frente de alguns amigos (um deles.. já começou a tirar foto e tudo). Eu morri de vergonha de novo!!! Depois desse dia não tinha mais escapatória! Umas semanas depois, no dia 15 de dezembro fui levar ele ao aeroporto (ele ia viajar pra ver a família no Pará). Bati o carro ao sair da garagem de casa (já não dirigia bem e ainda por cima estava nervosa sentindo um clima diferente no ar).

Quando chegamos ao Aeroporto ele tirou uma sacola de presente com um “kit de sobrevivência para as férias” (cheio de coisas legais para eu usar na praia e para me comunicar com ele durante aquele mês!). E foi ali, no aeroporto, na hora de dizer tchau …. bem no nosso primeiro dia de namoro que eu vi que ia ser sério. Parecia que Deus estava me dando a dica que aquele namoro que tinha acabado de começar ia ser pra sempre!! Na despedida meus olhos encheram de lágrimas que eu não deixei cair, na verdade fiz questão de disfarçar… eu abracei ele e disse “tchau”. Aí, ele respondeu pra mim: “também te amo!!” Nessa hora as lágrimas secaram! eu me assustei! Ele sabia que eu tinha dito “tchau”, mas o André é assim: bem rápido!! Me fez voltar pra casa pensando nisso. Depois disso, toda vez que eu falava “tchau” no telefone, ele respondia “também te amo”. Até o dia que eu tive coragem de admitir com palavras que também o amava. Ele é o presente mais valioso que eu já recebi, desperta as melhores coisas dentro de mim. Quando eu estou ao lado dele me sinto um pessoas bem melhor, mais completa e mais segura. Eu não sabia que dava pra amar tanto assim!! Estamos juntos há quase 4 anos e temos lindos sonhos pro futuro!!”

 

e agora um pouquinho dos bastidores! produzir é bom demais e o trabalho todo que dá a gente nem sente!

Moara e André, vocês foram demais! obrigada pelo carinho, por toparem tudo, inclusive as nossas “loucuras”. estou aqui na torcida pras fotos do casamento de vocês virem logo pra cá! (hihihi).

se você ainda não viu o vídeo deles, clique na foto para assistir!  

fotos Moara & André parte 1 – clique aqui
fotos Moara & André parte 2 – clique aqui 

Produção: Lápis de Noiva
Fotos e Vídeo: The Kreulichs
Lugar: Sítio Meio do Mato
Maquiagem e cabelo: Christina Gall 

Tudo que você precisa para casar