ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{O seu sonho também é o nosso} Lascivité cria um editorial on-line para noivas

Estamos vivendo semanas delicadas e tempos difíceis, mas continuamos e continuaremos propagando o amor que é o nosso principal combustível, na certeza de que em breve essa fase de tantas mudanças e incertezas irá passar logo. Queremos pensar em vocês, no seu casamento que já foi ou possivelmente será adiado, sonhar juntos de mãos dadas (mesmo que virtualmente) e continuar lutando. Lembrem-se: Tudo vai passar e o amor PERMANECERÁ!

Durante esse período temos observado de perto os fornecedores do mercado unidos em prol de ajudar os noivos que tiveram que remanejar seus casamentos. Empatia tem sido a palavra de ordem que temos visto por aqui, e isso enche nosso coração de orgulho!

Hoje queremos compartilhar com vocês, um pouquinho sobre o projeto de uma estilista que nos inspira muito: a Camila Machado da Lascivité. A Camila, assim como todos os outros fornecedores está se adaptando a essa nova fase que estamos vivendo, fazendo atendimento on-line e dando todo suporte necessário as noivas que precisam ou precisariam visitar o Ateliê.

Inspirada pela campanha #NãoParedePlanejarSeuCasamento, ali dentro do seu isolamento social, ela, juntamente com o fotógrafo Caio Gimenes, criou um editorial on-line para noivas com o intuito de apresentar as novidades da Lascivité e encorajar o mercado de casamentos.

 

 

Um ensaio 100% on-line

“Um dos projetos para a quarentena do Caio é o ensaio on-line. Ele dirige os retratados através de vídeo conferência, ressaltando a importância do registro de pessoas, casais e famílias em isolamento.”

Quando a Camila soube desse projeto que o amigo fotógrafo estava realizando, logo pensou em fazer um ensaio com os vestidos da Lascivité. Tudo foi feito remotamente! Até a beleza contou com o direcionamento via vídeo pela Puntuale…Demais, não é mesmo?

Dai surgiu a ideia, com a parceira de trabalho e amiga Camila, de fazer o primeiro editorial online.

A necessidade de continuar a desenvolver conteúdo para mostrar as novas criações, já que a única opção no momento é o atendimento on-line com as noivas, me motivou a pedir ajuda para o Caio, que adotou essa forma de registro de famílias que se encontram em quarentena.” conta a Camila.

 

 

Vestidos de Noiva Lascivité

Para esse ensaio, a Camila separou quatro modelos de vestidos, todos com aquela identidade marcante da Lascivité, que sempre se preocupa em produzir vestidos lindos com muito consciência ambiental e criatividade.

Um dos vestidos em destaque foi o Polinizadora do Amor, que possui tingimento natural com casca de cebola e abelhas bordadas.

 

 

A Lascivité espalhando amor com consciência

A Camila juntamente com um time de artesãs cortam, modelam e costuram histórias de amor, sentimentos puros, afinados e alinhados na missão de construir a indumentária mais importante da vida de uma mulher, que representa o amor e o início de um novo ciclo.

Pra isso, a marca resgata conhecimentos ancestrais, aliados a novas tecnologias, que prezam pelo amor, pela energia, pela sustentabilidade, respeitando nosso planeta, nossas crenças, nossa gente, nossa ancestralidade, nossa dignidade.

 

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Vestido de noiva para mulheres maduras
{Dicas Úteis} Todas as tendências de vestido de noiva para 2020
{Lançamento} E-book: “Vestido de noiva – o guia completo para fazer a escolha perfeita”

Fornecedores

Vestidos: Lascivité | Direção fotográfica: Caio Gimenes | Direção de Beleza: Puntuale

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog