O momento só dos noivos após a cerimônia

A emoção maior do casamento sem dúvida é na cerimônia. Uma tonelada de sentimentos, frio na barriga, choro, risos, mãos suadas… Tudo isso em menos de 1 hora! Haja coração! E quando acaba, vem aquele sentimento incrível de “finalmente estamos casados”, vem uma leveza maravilhosa e os noivos estão mais apaixonados do que nunca!

Sempre falamos para as noivas amigas e aqui no blog também que vale MUITO a pena separar um tempo especial só para os noivos após o “sim”. Um tempo curto pra digerir tudo o que aconteceu, pra ter olho do olho, carinho, beijos e abraços. É um momento de entrega e muita emoção também.

Além disso, as fotos só dos noivos nessa ocasião mágica são as típicas fotos perfeitas para porta retrato, álbum e para guardar no coração. São muito especiais. Elas demonstram a felicidade do momento, o carinho e amor no seu máximo!

editorial-sentir-lapis-de-noiva-29

Pensando nisso, queremos dividir com vocês uma produção suuuuper linda do blog perfeita para inspirar as noivinhas de plantão e a incentivá-las a conversar com o seu fotógrafo e assessora/cerimonialista para separarem um tempo no cronograma do grande dia só para os noivos.

Um editorial que aconteceu no Workshop Sentir, com a luz perfeita, a natureza como principal elemento e detalhes que fizeram diferença, como o fusca azul. O palco de tudo foi o Hotel Villa D`angelo, sob as lentes do talentoso Rafael Canuto . Noiva linda de vestido  autêntico Julia Pak Atelier, beleza impecável da Puntuale, acessório delicado D.Cantidio e buquê Violeta Decorações.

Uma dica bem legal é fazer as fotos no espaço da cerimônia, sem ninguém. A decoração já está montada e o altar é sempre encantador. Para esse editorial, tecidos brancos contrastando com a natureza por Juliane Amoreira.

editorial-sentir-lapis-de-noiva-1 editorial-sentir-lapis-de-noiva-2editorial-sentir-lapis-de-noiva-11 editorial-sentir-lapis-de-noiva-12 editorial-sentir-lapis-de-noiva-13 editorial-sentir-lapis-de-noiva-3 editorial-sentir-lapis-de-noiva-9 editorial-sentir-lapis-de-noiva-10 editorial-sentir-lapis-de-noiva-14 editorial-sentir-lapis-de-noiva-15 editorial-sentir-lapis-de-noiva-16 editorial-sentir-lapis-de-noiva-17 editorial-sentir-lapis-de-noiva-18 editorial-sentir-lapis-de-noiva-19 editorial-sentir-lapis-de-noiva-20editorial-sentir-lapis-de-noiva-39editorial-sentir-lapis-de-noiva-21editorial-sentir-lapis-de-noiva-37editorial-sentir-lapis-de-noiva-22editorial-sentir-lapis-de-noiva-23editorial-sentir-lapis-de-noiva-24 editorial-sentir-lapis-de-noiva-25 editorial-sentir-lapis-de-noiva-26 editorial-sentir-lapis-de-noiva-27 editorial-sentir-lapis-de-noiva-28 editorial-sentir-lapis-de-noiva-29 editorial-sentir-lapis-de-noiva-30 editorial-sentir-lapis-de-noiva-31 editorial-sentir-lapis-de-noiva-32 editorial-sentir-lapis-de-noiva-34 editorial-sentir-lapis-de-noiva-35 editorial-sentir-lapis-de-noiva-36 editorial-sentir-lapis-de-noiva-40

Fornecedores

Produção, conceito e execução: Lápis de Noiva e Casa de Dois | Local: Villa D`angelo | Decoração: Violeta Decorações e Juliane Amoreira  Fotografia: Rafael Canuto Fotografia | Vestido da noiva: Julia Pak | Acessório de cabeça: D.Cantidio | Beleza: Puntuale  

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Meninas, lindo editorial! Mais uma vez parabéns por tudo que produzem com tanto amor. Vocês saberiam me informar de onde é esse sapato?!