“O dia mais louco e também o mais feliz da nossa vida” – Casamento Fernanda e Mateus

Bonjour meninas! Primeira segunda-feira útil de 2018 e estamos com a corda toda! Claro que tem casamento simplesmente INCRÍVEL!! Se temos um conselho é: abram já a pastinha de inspirações e se preparem para salvar muitas fotos. (e sigam o Lápis no Pinterest já!)

Com a ajuda da assessoria da Fica, Vai Ter Bolo!, não tinha como dar errado. O casamento da Fernanda e do Mateus seguiu a linha contemporânea, num cenário rústico lindo em Limeira-SP, com muitos arranjos de flores desconstruídos. Amamos o background do altar com os pedestais floridos!! E o que é essa parede toda florida maravilhosa???

Amamos a sutileza das fotos. E a mechinha de cabelo da Fernanda ao vento?? Headpiece lindo do Atelier Girardi e olhar especial da Aloha Fotografia.

A Fernanda conta que: “Começamos a planejar o casamento e a festa cerca de 10 meses antes da data escolhida, pois queríamos celebrar o nosso amor e o início da construção da nossa família ao lado das pessoas que amamos. O dia da festa foi um dia muito intenso e MUITO feliz. O que mais nos marcou foi a energia presente daquele dia, a conexão que sentimos na hora da cerimônia, parecia que estávamos anestesiados, eu só enxergava o Mateus e senti uma paz muito grande dentro de mim. Naquele momento eu tive certeza que estava fazendo a escolha certa, a escolha mais importante de nossa vida. Foi uma mistura de sentimentos, era amor que não acabava mais, alegria de ter tanta gente querida reunida por nós em um só dia, em um só horário, vibrando pela gente e acreditando no nosso amor. Víamos a felicidade das pessoas em estarem ali, tão felizes quanto a gente, teve pessoas vindo de lugares distantes, gente que não víamos há anos, e os nossos queridos irmãos japoneses, que atravessaram o mundo para estar conosco e cantar uma música em português para o Mateus. O dia parecia mágico e cada movimento, cada segundo, cada abraço e cada palavra dita naquele dia ficaram gravados no nosso coração. Não existe explicação: é amor de outras dimensões, é felicidade plena, é vida sendo vivida e sentida. Teve sorriso, teve choro, teve abraço, teve chuva, teve sol, teve ansiedade, teve música, teve comida, teve dança, teve pulo do palco, teve paz e teve MUITO amor, tudo isso junto e em frações de segundos. Foi por isso que descrevi como o dia mais louco e também o mais feliz da nossa vida.”

Apaixonem-se!

História de Amor

“Eu e o Mateus nos conhecemos no dia da minha formatura, tínhamos amigas em comum, mas nunca havíamos conversado. Aliás, o Mateus sempre esteve comigo nos dias mais felizes da vida (eu nem poderia imaginar que depois de quase 4 anos ele seria o meu maior motivo de ter outro dia mais feliz da vida). Era final de festa (óbvio, rs) e o Mateus veio conversar comigo, confesso que não lembro se era só uma conversa, se era um xaveco ou se eram as duas coisas. Os seguranças estavam nos expulsando do salão, pois já era muito tarde e nisso minha mãe tirou uma foto nossa (sim, nós temos uma foto fim de festa do dia em que nos conhecemos), no dia seguinte o Mateus me adicionou no Facebook e começamos a conversar e depois de um tempo nos apaixonamos, pois percebi o quanto ele era doce, paciente e amoroso. Começamos a namorar e foi durante o namoro que percebemos que nos amávamos muito e que queríamos passar o resto dos nossos dias juntos.”

Visão da Assessoria – Fica, Vai ter Bolo

“A Fernanda e o Mateus são aquele tipo de casal que conquista o nosso coração, e desde o início já sabíamos que ia ser lindo, a começar pelos desafios de fazer um casamento super atípico, contemporâneo, bem diferente do que um dia ela imaginou se casar, sendo que agradar aos pais também era uma missão, rs! E assim foi, escolhemos cada item como os noivos desejavam: um casamento descontraído e contemporâneo, mas com muito cuidado para agradar a todos.”

“No dia estava tudo perfeito, com profissionais alinhados para ser um dia inesquecível! A noiva veio andando com os pingos de chuva mesmo e nada tirava a alegria daquele dia. Depois da chuva veio um pôr do sol incrível, com direito até arco íris e uma festa para lá de animada, eles dançaram, cantaram, se divertiram até acabar. Como disse a noiva, foi o dia mais louco da vida deles e também o mais FELIZ! E nós mais uma vez agradecemos de coração a oportunidade de fazermos parte de um dia tão importante na vida de mais uma família especial!”

Manu e Andresa – Fica Vai Ter Bolo! Assessoria

Veja Também:

Noiva Decoradora – Casamento na Fazenda Luiza e Caio
Leve Como Deve Ser – Nathalia & Gustavo
Sereno e Delicado – Taciane e André

Gente que ama o que faz

Assessoria: Fica, Vai Ter Bolo! | Fotografia: Aloha Fotografia | Headpiece: Atelier Girardi

Fornecedores

Assessoria: Fica, Vai Ter Bolo! | Fotografia: Aloha Fotografia | Headpiece: Atelier Girardi | Local: Fazenda Quilombo – Limeira- SP | Papelaria: Camila Stachissini | Decoração: Graciele Barriviera | Móveis: Center Festas / Mercatto Eventos | Cabelo e Maquiagem: Cor e Alma | Filme: Simples Filmes | Banda: Banda Baú das Cores | Bolo/Doces: Da Duquesa | Buffet: Buffet Riggo | Iluminação: Leal Iluminação Decorativa | Vestido: Yolan Cris por Casamarela Noivas

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog