Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Noiva entra sozinha no casamento e comemora 10 anos de união

Lisia & Arthur

Esse casamento é a prova de que não existe momento certo para celebrar a vida a dois. A história de Lisia e Arthur começou há 10 anos, durante a faculdade de engenharia química, onde descobriram a fórmula do amor.

“Parece engraçado, mas eu queria muito ficar noiva mas, na época, eu não pensava no casamento em si. Com tantas mudanças e coisas acontecendo na nossa vida, uma festa de casamento parecia algo bem fora da nossa realidade.”

mulher com vestido d enoiva com saia volumosa e de manga onga rendada segurando buquê com flores brancas e girassois e véu longo ao ar livre

noiva com vestido com cauda média e véu catedral segurando buquê com flores brancas e girassois ao ar livrevéu com monograma do casal bordado

Prioridades da noiva

“A vida adulta não permite sumir um mês só pra cuidar do casamento, haha. Nós vimos uma dica que ajudou muito nosso planejamento: defina as 3 coisas do casamento que você não abre mão.

E o que não for essas 3, você precisa estar disposto o negociar. Para nós, as 3 coisas foram: fotografia, meu vestido e a cerimônia.”

salão moderno com sofás beges com almofadas e poltronas brancas

Jamais esquecemos quem mais amamos

“Para mim, um dos momentos mais emocionantes foi antes da cerimônia. Eu perdi meu pai, uma das minhas pessoas favoritas no mundo, em 2016. Por muito tempo, na minha mente, eu descartei a ideia do casamento pois parecia errado sem ele.

Então eu decidi entrar “sozinha” na cerimônia, pois, para mim, aquele lugar era do meu pai. Para representá-lo, entrei com uma corrente que ele sempre usava entrelaçada na minha mão, como se fosse a mão dele.

Corrente que, ao chegar ao altar, entreguei para minha mãe junto com o buquê. Confesso que tive um pouco de medo desse momento, de me emocionar demais e talvez não conseguir entrar.”

noivos se beijando no altar com flores coloridas iluminado pelo sol

saída dos noivos sob chuva de arroznoivos na frente do altar ao lado dos pais com ternos pretos e mães com vestidos verde e vermelho

Festa é apenas uma consequência

“Eu me envolvi com diversas coisinhas do casamento… Fizemos saquinhos com nuts para os convidados durante a cerimônia, sacolinha para deixar nos hotéis, caixinha dos padrinhos e até pintei as sombrinhas usadas na celebração.

Mas a parte mais inesquecível acredito que foi a cerimônia em si. Estamos juntos há 10 anos então era um momento que tínhamos muita expectativa…

Para nós, era muito claro que aquela era a razão de estarmos ali, a festa era uma consequência, uma celebração daquele momento.

E após cumprimentar os convidados, sentamos num sofá em frente a pista (onde a dupla de acústico tocou mais um pouco) e ficamos apenas nós dois ouvindo eles tocarem as músicas que havíamos pedido.

Foi praticamente um show particular. Também fizemos uma primeira dança muito incrível, haha. Os convidados falaram que se sentiram na dança dos famosos.”

noivos na frente do altar com flores coloridas noivos sorrindo um de frente para o outro no meio da floresta noivos sorrindo um de frente para o outro debaixo do véunoivos abraçados no jardimnoiva com véu de mãos dadas com a mãe com vestido vermelho na pista de dança no salão

A viagem dos sonhos

Como eles já estavam morando juntos, eles trocaram a tradicional lista de casamento por cotas de Lua de Mel no site do iCasei. Assim, conseguiram arrecadar um bom valor para fazer a viagem dos sonhos no parque da Disney e ainda explorar vários pontos turísticos nos EUA.

🎁 Crie seu site grátis aqui