Tudo que você precisa para casar

Love in New York – Priscila & Rafael

(aperte o play para ler esse post ouvindo música) 

eu não conheço a noivinha de hoje, mas parece que somos amigas! engraçado isso, neh?! essa é a Pri! uma fofa, que segue o blog desde o comecinho, sempre com comentários fofos! uma noiva bem animada!!!! e a Pri vai casar…. na verdade esse post tem cheiro de ansiedade! hoje ela vem pro Brasil porque em 4 dias (sim!! 4 dias!!!) ela entra pro time das casadas! que delícia!!!!

no final de 2009 a Pri foi pra NY visitar um “amigo” que ela conheceu na Igreja (no Brasil) e que foi morar lá. acabou que esse amigo não deu muita bola pra ela e a apresentou pra um colega solteiro, e esse solteiro, era o Rafa! (foi a decepção amorosa mais bem vinda do mundo, neh Pri?! rsrs)

e foi em um culto na igreja que os dois se conheceram! a Pri que iria ficar apenas 3 semanas decidiu ficar mais pra aprender inglês (na verdade, já tinha aquela segunda intenção! hihi). eles começaram a namorar! o problema é que a Pri só poderia ficar nos EUA por 6 meses!!! ela ficou arrasada, medrosa, achando que não ia dar certo! teve que voltar pro Brasil! a Pri conta que chorou, chorou e chorou!!!! como eu digo, Deus sempre cuida dos detalhes! a Pri conseguiu o visto de estudante e foi pra NY ficar com o amor da vida dela e aproveitar tantas oportunidades boas no exterior!

“Parece clichê, mas o Rafa é um presente de Deus pra mim! Vejo o cuidado e o amor que o Senhor tem por mim atravé da vida dele. Extremamente sonhador e com muita vontade de conquistar. Temos os mesmos princípios e tenho visto o quanto estamos sendo abençoados por seguí-los. Ele também e MUITOOOOO romântico e detalhista (me fez um pedido de casamento pra chocar). Juntamente comigo, cuidou de cada detalhe do nosso casamento (foi ate mais chato que eu rs). Quis escolher tudo, a cor do lacinho do bem casado, o tipo de flor, a cor do tapete, a caneta para recadinhos…TUDO!! E isso só mostrou que fomos feitos um para o outro. Isso porque ja temos muuuuuita coisa em comum. Acho que achei mesmo a tampinha da minha panela”.

a sessão de fotos foi em NY, e com fotógrafa brasileira!!!  começaram pela Magnolia Bakery, pra comer umas delícias. em seguida, foram para West Village, o lugar favorito deles! amam o estilo boêmio, o ar sereno, moderno e vintage ao mesmo tempo! é pra lá que eles “fogem” nos dias mais românticos. e, finalizaram na linda e famosa Brooklyn Bridge. 

amei essa ideia de tirar fotos nos lugares favoritos! é uma ótima ideia pra vocês, noivinhas, que ainda não escolheram onde fazer as fotos. esses lugares contam a história de amor do casal, tem cheiro de saudade, e guardam lembranças incríveis!!!    

as fotos estão lindas, o casal transborda amor, o dia frio, mas de céu azul (amo isso), e podem babar no cabelo da Pri!!! (hihih)

eu amei, amei e amei o save the date desse casal lindo! muito fofo o mapinha de avião em direção ao Brasil!

Pri e Rafa, que vocês sejam muito, muito felizes! Que o “marriage”de vocês seja mais perfeito que o “wedding”. estou aqui na torcida!!!!

fotos –> Rejane Wolff

Tudo que você precisa para casar