ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Nascer do Sol no Pico da Bandeira – Pré-Casamento Renata & Bruno

Domingo mais lindo impossível por aqui! Não é novidade falar quanto amamos a natureza! A grande maioria dos casórios e produções do blog acontecem de dia (ou fim de tarde). De certa forma, a gente conseguiu imprimir muito dos nossos gostos no Lápis. Aqui é reflexo do que faz nosso coração bater mais forte.

Na minha época de solteira (eu, Lore), fiz a trilha até o Pico da Bandeira, o ponto mais alto do sudeste e o terceiro mais alto do país. Uma das aventuras mais emocionantes e o nascer do sol mais incrível que já presenciei. A ideia é realmente fazer toda a trilha durante a noite, quase morrer de frio lá em cima e aguardar o sol nascer. Como ficamos acima das nuvens, tem horas que parece que vamos voar (e porque o vento pode ser bem fortinho, além de gelado! rs).

Uma ótima dica pra quem curte caminhadas, trilhas e aventuras. Quando vimos as fotos da Ju Kneipp no Pico da Bandeira, eternizando o pré-casamento da Renata + Bruno foi amor em dose dupla: 1) porque ficou lindo demais da conta; 2) porque o Pico da Bandeira é um lugar especial para mim.

Fiquei pensando que ideia incrível dos noivos e que demais terem uma fotógrafa aventureira. Outra coisa que amamos foi o fato da trilha fazer parte da história dos noivos. A Renata conta que todo ano sobe o Pico, e foi lá que ela conheceu o Bruno! Demais, não é mesmo?

“E eu não dei opção para ele, falei que queria minhas fotos de noivado no Pico da Bandeira mas teria que ser no topo, lá no cume mesmo. Ele como me incentiva nas minhas trilhas, topou ir. Agora era necessário saber quem iria subir uma montanha para fazer as fotos, hahaha… Conseguimos a Ju, uma fotógrafa excelente que topou logo de cara subir o Pico com a gente. Marcamos com ela a melhor época para subirmos e foram necessários dois dias de fotos. Passamos um friozinho, porque subimos de noite às 21:30 e chegamos no topo às 5:30 para pegar o nascer do sol. Mass todo esforço valeu a pena, as fotos ficaram maravilhosas e principalmente: bem a nossa cara.” – Renata 

Apaixonem-se pela vista, pelos noivos, pelas fotos e pelo vestido da estilista Julia Pak  que subiu muitas montanhas! Uau!

Gente que ama o que faz

Fotos: Ju Kneipp l Vestido: Julia Pak 

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Eu NÃO estou acreditando nessas fotos e nessa história. Quando acho que vcs ja mostraram tudo, vem isso! Uau mesmo. E a noiva foi corajosa ao usar o vestido no frio. Parabens!!!!!