Tudo que você precisa para casar

Na Igrejinha do Bairro – O grande dia encantado da Bia e Danilo

Para a nossa sexta ficar perfeita, temos aqueles casamentos em que o simples ficou um encanto! Bem aquilo de menos é mais, sabem?

A Bia e o Danilo já são casados no civil há bastante tempo, mas quando a vontade de ter um baby apareceu, junto com ela veio o desejo de realizarem uma cerimônia religiosa para celebrar a união. As fotos que temos hoje são na verdade de uma das duas festas que fizeram!

O local escolhido foi a igrejinha do bairro em Santa Branca, onde a Bia passou a infância. Lá a simplicidade e a leveza tomam conta. Por isso não quiseram adornar algo que já é naturalmente belo. No dia anterior colheram folhas de palmeiras no meio do mato e com a ajuda dos pais preparam a igreja com velas e laços. Ficou tão (tão) lindo!

A Bia não estava bela e radiante? O vestido foi feito por ela!! Muito talento e significado.

As fotos do Vitor Barboni e o vídeo do Ceano Filmes nos dão um gostinho desse dia lindo da Bia e do Danilo.

https://vimeo.com/234128214

Momento Inesquecível

“Na igreja, as palavras do diácono e a comunhão. Foi leve, tranquilo, reservado e cheio de paz, um dia importante para nossa fé.”

“Na fazenda sem dúvida foram os votos. Ficamos muito emocionados e emocionamos muito (rs). Alguns depoimentos como ‘vocês nos fizeram acreditar no amor’ ou ‘esse é o casamento mais lindo da minha vida, ‘nunca tinha chorado em casamentos’, ‘vocês transbordam o amor’… nos encheram de alegria!”

Simplesmente encantadas pelas fotos do Vitor Barboni após a cerimônia. Aproveitar a arquitetura da igreja (muito charme) e separar tempo para registrar o amor em meio à natureza ficou incrível!!!

Depoimento da Noiva

“Não tivemos um pedido formal de casamento (rs), até isso decidimos de uma hora para outra. Quando casamos no civil, já morávamos juntos a uns dois anos em Americana-SP e foi tudo muito louco, estávamos nos mudando para o Rio Grande do Sul e em 15 dias resolvemos casar.”

“Sempre quisemos um casamento religioso e também ao ar livre, mas ficávamos sempre pensando, enrolando, procrastinando… Quando em maio de 2017 conversamos sobre quem sabe em breve encomendar um baby, mais uma vez decidimos (loucamente) casar em setembro de 2017. Isso mesmo, 4 meses para fazer tudo, mas na verdade resolvemos em 3! (E lá da nossa região!) Sem frescura, mão na massa para que saísse do nosso jeitinho, fizemos o máximo que conseguimos e aproveitamos muito (se não morássemos longe, agora estamos em Campinas-SP, com certeza teríamos feito nós mesmos, tudinho! É muito legal!)”

“Tivemos que adequar da melhor forma para conseguir mais uma vez realizar tudo de última hora… Mas no fim, foi tudo duplamente delicioso e intenso e deu muito certo, ficou a nossa cara, aiiin já estou com saudades!”

Love Story

“Nos conhecemos no início da adolescência, quando começamos a sair de casa e frequentar lugares em comum, festas, praça de Santa Branca (nossa cidadezinha fofa), encontros e casa de amigos. Durante essas festas e andanças fomos nos aproximando, a amizade foi crescendo e em 27/12/2001 demos o primeiro beijo.”

“Desde então estamos vivendo muitas fases e momentos, sempre juntos, unindo também nossas famílias e ampliando cada vez mais as amizades. Das mudanças de endereço às festas juninas, das plantas aos discos e músicas que amamos, da natureza, gatos e almoços, a sintonia é tão boa que até nossos gostos pessoais combinam.”

“Apesar de crescermos juntos nunca estudamos na mesma escola ou universidade. No passar da nossa história, estudamos longe, moramos longe, voltamos, fomos, viajamos, mudamos de novo, casamos (civil), mudamos de novo, viemos, fomos de novo, navegamos, voamos, voamos e voamos… priorizando sempre a cumplicidade, o respeito e aproveitando os momentos com muita intensidade.”

“Agora estamos aqui vivendo mais um ciclo e ‘parando um pouquinho’ para comemorar com alguns dos muitos que fazem parte da nossa história. São quase 16 anos, sonhando com os próximos momentos que a vida vai trazer, de forma desprendida e apaixonada, assim como somos, inseparáveis e de amor sem fim.”

Dicas da Noiva

“Relaxem e curtam cada instante! Durante a escolha dos fornecedores, acreditem no que manda o coração!  Não pirem e não percam a essência do que são, para fazer o que os outros esperam ou o que ‘manda o figurino’, o legal é essa particularidade e a harmonia do casal, naturalmente o resultado vai ser a cara de vocês.”

Veja Também:

Casamento em Arraial d’Ajuda – Fernanda & Marcelo
{Dicas Úteis} Vou casar na Igreja. O que eu preciso saber?
Casamento de Dia na Igreja – Camila & Neto

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se