A gente nunca acredita que relacionamento arranjado por amigos pode funcionar, né? Mas não é que às vezes eles dão tão certo, que o casal nem precisa de muito tempo para ter certeza que o amor que cresceu entre eles é real.
Com a Priscila e o Diego foi assim. Após um primeiro encontro sem muito sucesso, de tanto alguns amigos insistirem que eles deveriam se conhecer melhor, o Diego foi lá, e impressionou a Priscila ao querer tentar uma segunda chance. Depois de apenas seis meses juntos, já começaram os preparativos para o grande dia!
A Priscila sonhava com um casamento ao ar livre e acabou encontrando a chácara perfeita para que seu sonho pudesse se tornar realidade. A paleta de cores escolhidas era em tons de rosê, com variações de marsala na flores da festa. A parede de tijolinhos ficou mais linda ainda com corações pretos misturados às flores, fugindo do óbvio. O lustre retrô com lâmpadas de fio de cobre (que estão super em alta!) deu um ar vintage, mas atual à mesa de doces. Ficou lindo, não é mesmo?!
As fotos do grande dia da Priscila e do Diego não podem esconder a felicidade dos noivos. Venha conferir o amor dos dois com a gente!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Depoimento da Noiva
“No dia do casamento fez um clima muito agradável, diferente dos dias anteriores. A cerimônia foi feita por dois pastores. A primeira parte foi realizada pelo pastor da nossa igreja e a parte das alianças foi feita pelo meu irmão, que também é pastor… Foi um dos momentos mais emocionantes, com certeza!
“Fui uma noiva tranquila, desde os preparativos até no dia em si (achava que iria surtar!), mas estava bem tranquila… O Diego participou de tudo, indo em todas as reuniões, mas como ele sempre dizia: ‘Nunca casei… então não tinha muita experiência’ (rs).”
“No fim, foi muito mais do que eu imaginava. Amei cada pedacinho de decoração! Mesmo eu tendo planejado tanto, ver tudo pronto e lindo foi maravilhoso. Foi um dia perfeito, e no final só poderíamos agradecer a Deus por esse presente que foi nosso casamento!”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Que a alegria sentida nesse dia seja eterna, Priscila e Diego!
Veja Também:
Casamento Intimista em Curitiba – Camila & Alexandre
Casamento Clássico em Curitiba – Stephanie e Diogo
“Fique Perto de Mim” – Casamento Romântico no Lago Alessandra & André
Casamento Encantado no Bosque – Nathalia & Thomaz