O casamento de hoje foi enviado por 3 amigas da noiva para surpreendê-la. E elas também fizeram questão de escrever a história de amor do casal e falar sobre o casamento.
Não é muito amor? Elas contam ser apaixonadas pela história da Rayza e Izon, especialmente porque as fazem acreditar que vale a pena amar!
Um exemplo a ser seguido
“Todos nós conhecemos pessoas e personagens. E quem de nós não gosta de uma boa história? Seja num conto de fadas ou no roteiro mais bem elaborado e escrito de Hollywood! Sempre temos nossos personagens favoritos, a cena inesquecível que não se apaga de nossa lembrança.
Mas cá pra nós: Bom mesmo são as histórias de gente real, gente como a gente, que sonham, correm atrás e realizam. A história da Raysa e do Izon vêm sendo escrita há muito tempo, desde a adolescência.
O Izon sempre foi o príncipe encantado, ela sua bela princesa… De lá pra cá nada os separou, seja a faculdade, o trabalho ou a distância da mudança do interior para a cidade grande.
Eles se conhecerem na adolescência, guardam até hoje as cartinhas mais lindas e inocentes do mundo. Acompanhando toda a preparação desse casamento, pudemos observar ainda mais de perto quanto amor eles guardam um pelo outro…
Quem ama, torce junto
“E nós, as amigas da noiva, vivemos junto com eles o dia mais incrível de suas vidas, nunca sentimos tanto em tão pouco tempo.
Cada foto, cada cantinho, cada tag com recadinho deixados pelos 36 convidados foi especial. Foram 36 corações testemunhando a melhor história que existe: a história de dois que querem ser um!”
Essência intimista
Os noivos queriam algo íntimo e pequeno. Por isso escolheram o charmosos Vila Rusticana, localizado em Vila Velha, no Espírito Santo para a recepção.
Foi um micro wedding para receber poucos amigos e familiares mais do que especiais. A decoração carrega um ar romântico e um pouco rústico, com alguns toques vintage. A iluminação também deixou o ambiente bem aconchegante e familiar.