Oi meninas, como foram de feriado? Por aqui no Lápis estamos a todo vapor, hoje é dia de casamento intimista e fofo por aqui. Um casamento muito especial com direito a sorrisos largos, beijos, mãos dadas e um clima gostoso de home wedding.
A Nathalie e o Gustavo queriam dizer SIM em um final de tarde com uma proposta romântica e simples. Para isso escolheram um paleta em tons pastel: pêssego, champanhe, rosa e verde. E a ASP Decorações transforomou esse sonho em realidade!
Os dois escolheram ter um mini wedding por que queriam as pessoas mais especiais da suas vidas ali presentes, ao seu lado. Essas pessoas não poderiam faltar.
Aproveitem as fotos e cada minuto que eles se amam, se abraçam, compartilhando cada momento e cada detalhe.
As Super Dicas Da Noiva
“Eu fiz planilha para tudo. Cotei todos os fornecedores e adicionava tudo em planilha e agenda. Queria ter controle do orçamento e das coisas, para não me perder. Mas eu sei que não é todo mundo que consegue e tem paciência para esse controle. Minha dica é seguinte: contrate prestadores de serviço que vocês se identifiquem e passem confiança. Fotógrafo: se identifiquem com o estilo da foto, Buffet, doces, bem-casados se identifiquem com cada sabor; Assessora, ela precisa entender qual seu estilo e o que precisa, e assim com todos os outros prestadores; E quanto a pressão que o mercado faz para você aceitar as ofertas, pensem e repensem com calma, no tempo do casal e escolham a opção que vocês mais se identifiquem.
Outra dica: contrate alguns serviços mais individuais que dependem de agenda com antecedência. Por exemplo: maquiagem e cabelo, fotógrafo e celebrante. Não é todo mundo que tem a agenda do dia dos eu casamento livre. Se você já se identificou com o discurso de um celebrante, não espera, contrata. Se identificou com o estilo de foto do fotógrafo, já resolve isso. Cabelo e maquiagem, comece a fazer os testes com antecedência e se já gostou, já marca na planilha de contratados.”
Baixe GRATUITAMENTE a nossa planilha de planejamento financeiro para casamento.
Escrito Nas Estrelas
“Conheci o Gustavo através da minha irmã, que trabalhava na mesma empresa que ele. Ele a convidou pra um churrasco que eles e os amigos fariam na república que ele morava e ela me levou junto. A primeira vez que vi o Gustavo eu me encantei…” Alguns meses depois eles tiveram uma oportunidade de sair se encontrar novamente, foi quando começaram a se envolver.
Quem iria imaginar que a mudança para o Norte do Brasil uniria duas pessoas que nunca antes tiveram contato.
Em 2010 Gustavo se mudou de Salvador para trabalhar em Porto Velho, e nesta mudança fez amigos que também vieram de outros lugares e amigos da cidade também. Por intermédio de seus novos laços de amizade, conheceu seu amor.
Nathalie, que nasceu e cresceu em Porto Velho, na época era estudante de arquitetura, começou a namorar Gustavo, com o carinho de sua família e amigos, que também apoiaram o casal.
Quase dois anos se passaram até que o trabalho novamente chamou Gustavo para um novo destino, Rio de Janeiro. E o casal, que poderia ser patrocinado por alguma cia aérea, ficou na ponte aérea PVH-RJ-PVH.
A saudade, devido à distância, era forte, mas a vontade de ambos de ficarem juntos era maior. Em 2013, a ponte aérea mudou novamente. Dessa vez, o destino seria São Paulo. No ano seguinte a Nathalie se mudou para São Paulo também, a fim de construírem uma nova vida juntos.
SIM, Aceito!
Foi em janeiro de 2017, em uma sexta-feira à noite, que o pedido aconteceu. A Nathalie e o Gustavo haviam combinado de ficar em casa e fazer um jantar romântico.Ela percebeu que ele estava ansioso, mas não imaginava o que era. “Em algum momento eu me distraí e quando virei o Gustavo estava com um vaso de flores que tinha um cartão. Quando terminei de ler o cartão, ele estava ajoelhado com uma caixinha de alianças e fez o pedido. Foi muito especial!”
First Dance
A dança foi um momento inesquecível que, aliás, foi registrado com delicadeza pelo Ale Marques Fotografia.
A Nathalie e o Gustavo ensaiaram na última semana. Toda noite. E o momento, a dança, foi perfeito para eles, além de surpreendente para os convidados. “Isso por que a gente não dança nada, então quando as pessoas viram, ninguém acreditou que estávamos dançando!”
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:
Aproveite e aperte o play para mais dicas: