Tudo que você precisa para casar

Mini wedding no bosque cheio de personalidade e muito amor em Londrina – Camila & Wender

A Camila e o Wender foram feitos um para o outro. Eles se conheceram na igreja e por cinco meses foram apenas amigos. “Nesse tempo nos conhecemos bastante e jogamos claro nossos desejos, os dois já tinham idade e maturidade, logo que começamos a namorar já planejamos nosso casamento que aconteceu oito meses depois”.

Eles escolheram um boque para a cerimônia ao ar livre numa tarde adorável, em Londrina. O estilo foi um café da tarde entre amigos e familiares e para aproveitar ao máximo o cenário, e a vibe boho/romântica do evento.

A Camila estava deslumbrante no vestido de noiva da Inacia Atelier. Nas palavras dela – “A Vanessa materializou meu vestidos dos sonhos e até hoje suspiro ao ver os registros e como me senti uma verdadeira princesa dentro dele, em cada detalhe, renda, recorte tinha impresso um pouquinho da minha personalidade e modo de ver o mundo, foi sem dúvidas uma das sensações mais incríveis que já senti na minha vida”.

Os dois ainda fizeram um first pray que é super recomendado pela Camila, já que ela pôde chegar mais tranquila e serena, pois tinham tido esse primeiro momento.

Foi um dia de muita alegria, risadas e muito amor!

 

 

 O Dia do Casamento X  Pandemia

“Planejar um casamento é o primeiro grande desafio do casal, em uma pandemia multiplique x100.

Desde que ficamos noivos e decidimos a data, uma certeza tínhamos: a partir daquele dia seriamos um só. Independente de decreto, ou como estaria o mundo, nossos sonhos são maiores que tudo isso. Claro que foi tudo feito de forma consciente, a primeira coisa que deixamos conversado com o espaço, que casamos foi em relação a isso, como poderíamos fazer caso tudo mudasse na semana e o local era ao ar livre, era bem mais tranquilo de decidir esses detalhes.

Nosso casamento foi para 50 pessoas e na verdade era o desejo dos dois, um casamento bem intimista, a pandemia até ajudou. Uma das minhas lembranças mais doloridas foram as provas de vestido de noiva sempre de máscara, sim, nosso emocional fica a flor da pele e eu não queria que essa loucura de mundo que vivemos ficasse eternizada na memória, mas faz parte.

Hoje faz pouco mais de três meses que estamos casados e ainda precisamos sair de máscara, a pandemia não acabou. Mas nós decidimos não parar nossa vida e foi a melhor escolha que fizemos”.

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

O Que Mais Marcou

A Camila e o Wender tiveram um dia, que nos pequenos detalhes, o tornou memorável. Ela contou que o grande dia aconteceu, no mês de janeiro, ao ar livre e isso sempre gera uma tensão e nervosismo, principalmente quando o dia amanhece totalmente fechado e uma chuva sem parar. 

“Na minha entrada começou a garoar, mas foi uma chuva que não deu medo, todos os convidados permaneceram em seus lugares, o pastor deixou a bíblia aberta e depois conversando com meu marido ele testificou, a chuva foi uma forma de Deus se fazer presente fisicamente no nosso casamento, parece loucura, mas foi esse o sentimento. Logo que cheguei no altar a garoa parou e não caiu mais nenhuma gota até o término do nosso casamento”. 

O Wender surpreendeu a todos em diversos momentos, deixando esse dia ainda mais marcante. Ele foi até o salão em que a Camila estava se arrumando e cantou para ela. “O salão inteiro chorou e foi lindo lindo lindo demais”. E não para por aí! 

Durante a cerimônia, ele cantou novamente.Por mais que ele seja músico, eu não esperava por isso, de verdade. E me emocionei ainda mais, pois ele cantou a primeira música que fez para mim, foi marcante demais”.

Só o Lápis tem um delicioso GUIA completo de Cardápios Vegetarianos e Veganos para Casamento. Clique AQUI!

 

 

SIM, Aceito!

A Camila contou que não houve um pedido surpresa, como os dois tomaram a decisão juntos, eles noivaram três meses de namoro. “A surpresa foi para nossos familiares, amigos e meus seguidores”.

Eles fizeram um ensaio incrível num morro com nascer do sol. “Bem estilo gringo com mantinha e tudo. E no dia seguinte anunciamos o noivado. Para comemorar convidamos apenas nossos pais e irmãos, foi um almoço bem gostoso”.

TUDO que você precisa saber sobre Casamento intimista está AQUI!

 

 

A Camila dá as Dicas

“Faça tudo conforme o seu gosto. Priorizamos nossas vontades no nosso casamento e por isso não nos arrependemos de nada, foi incrível e tinha nossa personalidade em cada detalhe. Dá mais trabalho procurar fornecedor, familiares ficaram chateados por não ser convidados e outros perrengues assim, mas valeu cada cuidado!”.

Casamento Boho: um guia completíssimo com TUDO que você precisa saber está AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento tipo luau: o que é e como organizar o seu
Casamento Marsala: dicas e inspirações para organizar o seu
{Dicas Úteis} Todas as tendências de vestido de noiva para 2020

 

Tudo que você precisa para casar