Mini Wedding – Nayra & Rafael

(aperte o play para ler esse post ouvindo música) 

a Nayra e o Rafael se conheceram em 2005, na sala de aula da faculdade em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. durante a apresentação de primeiro dia eles descobriram que trabalhavam na mesma empresa. a partir desse dia uma forte amizade começou e eles não se separaram mais.

em 2010 o Rafa e a Nayra viajaram pra Europa e foi lá que o pedido surpresa aconteceu! O Rafa escondeu a aliança na mochila durante toda a viagem e só na cidade mais romântica, Paris, ele a entregou pra Nayra junto de muitas promessas de amor.

três anos depois eles se casaram! optaram por um mini wedding, simples e elegante ao mesmo tempo, íntimo e bem aconchegante! escolheram um bistrô francês em Ribeirão (tinha que ter algo da França no meio rs). foi uma cerimônia especial, com a participação dos pais, irmãos e padrinhos. tudo com muita emoção! eles se despediram em grande estilo para uma super viagem de lua de mel. o destino foi: Cancun, Los Angeles e Las Vegas! que delícia!

as fotos lindas são do meu amigo Rafa (o Rafael Almeida). gosto muito do olhar dele e toda a criatividade! esse casamento é uma ótima inspiração para os noivos que desejam uma cerimônia pequena. a escolha de um lugar com características que combinem com vocês, uma decoração íntima e aconchegante vão fazer toda a diferença! :)

Fotos: Rafael Almeida
Local: Flor de Sal Bistrô 

Vestido: Thomaz Pileggi 
Maquiagem: Ricardo Perez 
Decoração: Galeria das Flores 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Como madrinha do casal, tenho que dizer que foi uma linda cerimônia e que vocês merecem toda a felicidade do mundo :)