Mini wedding com almoço descontraído no inverno em São Paulo- Jéssica & Gustavo

Bom dia meninas! Sextou aqui no Lápis com uma inspiração que vai deixar todo mundo encantado e sonhando por muitos dias!

A Jéssica e o Gustavo iam casar só no civil, uma cerimonia simples no cartório, mas depois de um pouco de pesquisa decidiram por um almoço descontraído em um mini wedding para a família e amigos próximos num dia de muita luz no inverno típico de São Paulo.

A Jéssica escolheu um vestido simplesmente perfeito! Com mangas de renda e um decote profundo nas costas com o detalhe meigo de um laço para arrematar, o vestido do Atelier Luit tinha um caimento perfeito. Para completar o look, ela usou o cabelo semi preso, com um acessório delicado, estava linda!
Com esse friozinho todo, nós ficamos aqui babando de vontade de experimentar os docinhos e o bolo Soul Sweet , olhem só a mesa do bolo que maravilhosa!

Como dá pra ver nas fotos, os noivos estavam muito emocionados, apaixonados e felizes.  Aproveitaram cada minuto!

 

 

Dream Wedding

Na verdade, a Jéssica nunca desejou uma festa estratosférica. Tinha até um pouco de pavor só em pensar em todos detalhes e principalmente no orçamento, porque cada festa de casamento se supera nesse quesito.

Então a ideia foi ser algo mais intimo, por isso escolheram o mini wedding, em que as pessoas que mais os amam estariam presentes. “Estava bem perdida, pensando em casar apenas no cartório, quando surgiu a ideia de realizar em outro espaço, com uma proposta que em poucos encontros ela já conseguiria resolver tudo, sem se preocupar com detalhes.”

O casamento foi no inverno, então a Jéssica não queria cores frias, e sim cores mais alegres. Seguiram a opção de tons de rosa com pontos em vermelho para contrastar.

Se tem uma coisa que todo mundo gosta, entende e dá pitaco é bolo de casamento! Nós também demos os nossos, saiba como escolher o bolo de casamento aqui!

 

 

Conselhos da Jéssica

“Meu conselho é que ter paz e tranquilidade nos meses que antecedem o casamento é maravilhoso. E hoje parece que houve uma inversão, em que a festa é mais importante que o casamento em si.

Eu vejo muitas amigas prestes a ter um surto psicótico na organização, preocupadas com aumento exponencial do orçamento ou tentando agradar os inúmeros convidados. E elas esquecem que o momento é do casal, que o casal deveria ser o foco e não a festa! E quem realmente ama e se importa com casal, vai amar cada momento pois a emoção é compartilhada.”

150 -sim, cento e cinquenta- inspirações de penteado de noiva. Você vai deixar passar essa?

 

 

Momentos Mágicos

Descer as escadas e olhar para o Gustavo foi muito especial, a Jéssica não imaginava que teria tamanho significado.

O poema escrito pelo celebrante também foi um momento único. “Ele nos enviou questionamento em forma de entrevista e não sabíamos o que o outro havia escrito. Quando ele revelou em forma de poema, foi emocionante!”

Nós contamos TUDO o que você precisa saber sobre anéis e alianças de noivado!

 

 

Te amo, casa comigo?

“Foi em agosto de 2018, na nossa viagem para Cancún. Ele fez tudo da forma mais especial. Organizou com ajuda do hotel um jantar, no pôr do sol (meu horário favorito do dia) em um píer, cheio de luzinhas decorando.”

Clique para ler tudo sobre casamento civil

 

 

História De Amor

A Jéssica e o Gustavo se conheceram no primeiro semestre de faculdade dela, em 2011. Ele a viu pelos corredores e a convidou para iniciar um projeto científico. Começaram então o projeto, que aos poucos também rendeu alguns convites para jantar e então começaram a namorar.

Eles se mudaram para São Paulo, para especializações em suas profissões. Na mesma cidade, porém com distância gigantesca: o Gustavo na zona leste e a Jéssica na zona sul. “Nosso desejo sempre foi reduzir essa distância assim que possível e havia um prazo para acabar, então programamos nos casar e morarmos juntinhos.”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Chá de Panela: como é, como organizar e o que pedir
Tendências de lembrancinhas de casamento 2019/2020
Como escolher o bolo de casamento?

Fornecedores

Vestido da Noiva, Acessório de Cabelo: Atelier Luit | Bolo, Doces: Soul Sweet | Site de Casamento e Lista de Presentes: iCasei | Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário, Buffet, Bar, Iluminação, Assessoria: Casinha Quintal | Sapato da Noiva: Schutz | Beleza da noiva: Marina Make Up | Traje do Noivo: Browns | Sapato do Noivo: CNS | Decoração, Flores, Buquê da Noiva: Madrecita Wedding design | Celebrante: Fred Hoss | Identidade Visual: Papel de Noelle | Bem Casados: Zulmira bem casados | Sonorização: Juliano Bellini | Fotografia: Cama de Gato Fotografia | Alianças:Vivara

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog