Poderíamos dizer que a Eduarda e o Eduardo começaram com o pé esquerdo, afinal, o Edu não foi o típico cara romântico, ele era cheio de mistério e silêncio, mas quando se revelou…Ah, foi de coração. “Sinto uma paz toda vez que olho para você, não sei explicar”.
Assim, as mensagens casuais se transformaram em conversas diárias que atravessaram a madrugada e só encerravam junto do nascer do sol. Eles ainda não sabiam, mas era o começo de uma bela história de amor.
Ligação com o mar
“O pedido aconteceu no nosso restaurante preferido de sushi. Eu não suspeitava NADA! Ele me levou pra jantar num dia comum, então nem desconfiei, haha. E ainda chamou nossa fotógrafa de casamento para registrar o momento também e foi incrível!
Estava escrito “Casa comigo?” à mão na borda da barca dos sushis. Ele se ajoelhou, fez um discurso, e me pediu para passar o resto da vida com ele!”
Como nos velhos tempos
“Eu tive um First Look com meu pai e com as madrinhas. Meu pai NUNCA tinha me visto de noiva, sequer tinha visto meu vestido. Foi muito fofo ver a reação dele, ele abriu os bracinhos para eu ir em sua direção e abraçá-lo, igual fazia quando eu era pequena. Me emocionei muito, e ele também, foi lindo!”
Melhor do que nos sonhos
Os dois decidiram que o grande dia aconteceria num belo sábado de verão, na Praia do Estaleiro, em Santa Catarina. Uma cerimônia simples, com a mais bela atração natural: o nascer do sol. Tudo isso apenas para os mais íntimos, os 40 convidados do casal.
“O diferencial do meu casamento é que servimos um brunch para nossos convidados como buffet e foi um dia super especial! Depois da cerimônia todos foram pra piscina da pousada conosco, e tivemos um momento super divertido.”
O medo de toda noiva
“Meu maior medo era não ter dinheiro suficiente, e por isso, às vezes deixar coisas que sonhei de lado por achar que não daria para arcar. A lista de convidados também foi uma coisa super delicada e me arrependo de não ter chamado algumas pessoas para dar lugar às outras que não mereciam tanto assim.”
Mas ela deixou um conselho super importante para você. “Confie em DEUS! Essa é a dica primordial.”