ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Guia Rápidos

Micro wedding colorido e cheio de personalidade numa tarde encantadora no Rio de Janeiro – Cledianne & Bruno

Começamos a semana com esse micro wedding que é de encher as pastinhas do Pinterest com tanta inspiração.

A Cledianne e o Bruno disseram SIM numa tarde encantadora no Rio de Janeiro. Os noivos contaram que por conta da pandemia tiveram que ajustar a lista de convidados para uma quantidade menor. “Éramos poucos, mas éramos o suficiente para que só tivesse vibrações boas e muita alegria”.

A talentosa Samantha Maia caprichou nos detalhes da decoração no estilo boho chic numa paleta de cores azul marinho e tons de rosa. A decoração da Samantha Maia foi a cereja do bolo, todos elogiaram e  realmente foi uma escolha muito acertada, Samantha entendeu de verdade o que estava nos meus sonhos e conseguiu fazer ainda melhor. Ficou  absurdamente lindo e do jeito que sempre sonhei”.  

Eles não se arrependem da decisão de um casamento menor, pois foi um casamento feito com muito amor e carinho para os poucos convidados. “Fizemos de tudo para que se sentissem especiais, desde a hospedagem, já que estavam vindo de fora, as lembranças personalizadas, o carinho em todos os detalhes”

Pastinhas prontas por aí?

 

 

Feitos Um para o Outro

A Cledianne e o Bruno são paraibanos e fizeram faculdade de Medicina na mesma turma, onde  começaram um romance.

“Logo depois de formados, fomos fazer  especialização médica em cidades diferentes (ele em Pernambuco e eu no Rio  de Janeiro) e assim passamos por um término, passamos um ano separados”.

Em 2016, decidiram reatar e o Bruno mudou para o Rio de Janeiro no ano seguinte para fazer a segunda especialização, e a partir daí moraram juntos por três anos. Eles estão doze anos juntos e decidiram voltar para seu estado para reafirmar o compromisso diante de Deus e diante das  pessoas  queridas.

“Devido a pandemia foi um micro wedding, trouxemos apenas os  familiares mais próximos e os amigos mais íntimos para o Rio de Janeiro e fizemos no rio para encerrar esse ciclo numa cidade que a gente vai guardar  para sempre no coração, que a gente amou demais morar nela, temos muitas  lembranças felizes e onde amadurecemos nosso amor, nossa história é  iniciamos a construção da nossa família”.  

Adeus branco minimalista, olá cor! Veja10 maneiras para usar cores alegres e vibrantes num casamento colorido inesquecível!

 

 

SIM, Aceito!

Como o Bruno conseguiu  passar na residência de cirurgia plástica, no Rio de Janeiro, e assim teria que morar na cidade, os dois decidiram morar juntos. Foi então que ele decidiu que era o momento ideal para dar esse passo a mais no relacionamento.

“Foi um dia banal de trabalho, ele me  chamou para jantar e eu como não sabia, não quis ir para lugares mais  sofisticados, quis comer hambúrguer. Ele esperou chegar em casa e tirou a  caixa do bolso e me deu de forma surpresa. Foi sem muita ela elaboração, da  maneira dele que é muito tímido, mas com muito amor”.  

Dica do Lápis: Clique aqui para ver como usar maxi brincos no casamento, uma super tendência para o seu look de noiva!

 

 

Aquele momento em que nos falta ar

No grande dia da Cledianne e do Bruno não faltaram momentos inesquecíveis como a cerimônia em si, linda e especial com aquela vista de tirar o  fôlego.  

“Quando olhava para os lados e sentia a felicidade e o amor por nós vibrando daquelas pessoas que estavam ali. Existia uma aura de felicidade muito palpável, foi muito lindo. Como Bruno é muito tímido, os votos dele muito  romântico foram uma surpresa. Foram muito impactantes”. 

Veja aqui 87 Dicas de ouro para economizar no seu casamento

 

 

Projetinhos DIY

A mãe da Cledianne sabe bordar rococó, um bordado nordestino, ela fez as lembrancinhas  bordadas a mão, além do bastidor do porta alianças.

“Minha irmã é  diretora de arte e ela fez a identidade visual e fez os convites artesanalmente em casa. Meu tio fez as caixinhas que dei para as pessoas levarem os doces  para casa. Coloque-o toda a família pata ajudar e foi tudo feito com muito amor  e doação”.  

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Tudo sobre penteado de noiva para cabelo cacheado
Casamento verde: inspirações incríveis e dicas para usar essa cor no seu casamento
Convites para padrinhos de casamento: ideias criativas para você convidar seus amigos do coração

Fornecedores

Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos, Assessoria: Samantha Maia | Lista de Presentes, Site de Casamento: iCasei  | Local da Cerimônia, Recepção, Iluminação: Casa de Santa Teresa | Vestido da Noiva: Os Robertos | Sapato da Noiva: Santello | Acessório de Cabelo da Noiva: Ateliê Ângela Athayde | Beleza da noiva: Carla Rodrigues – Studio Lu Rech | Traje, Sapato, Gravata do Noivo e Padrinhos: Brooksfield | Identidade Visual, Convites: Cristianne Melo | Lembrancinhas: Fátima Melo | Bolo: Beatriz Nahuz | Doces: Desire Cacau, Sweet November | Bem Casados: Casal Garcia Bolos | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Maria Luiza Buffet | Bar: New Open Bar | Celebrante: Nelson Águia | DJ e Banda: Banda Pedro e Raissa | Fotografia: Anderson Marcelo | Vídeo: Antônio Bier | Alianças: Hstern 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog