ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Lápis apresenta: acústico Marcela Taís & Lorenza Pozza

Se você pudesse reunir a compositora/intérprete de uma das músicas mais tocadas nos casamentos pelo Brasil + uma das vozes mais conhecidas e populares do mercado de casamento, o que você faria?

Por aqui já temos a resposta: realizaríamos um encontro com as noivas em um lugar bem aconchegante com muita música e amor pra todos os lados!

É com muita alegria que a família Lápis de Noiva te convida para o Acústico Marcela Taís & Lorenza Pozza.

 

 

 

A Marcela Taís é cantora/compositora de música cristã, e a mais nova noiva do pedaço! Sua música “Escolhi te esperar” é uma das MAIS TOCADAS nos casamentos pelo Brasil, e tem embalado muitas histórias de amor.

Nos últimos meses temos tido o prazer de acompanhar a Marcela e o Samuel durante os preparativos do casamento, e dividindo tudo com vocês através de pequenos episódios no diário da noiva AQUI.

A Lorenza Pozza é cantora/compositora e nossa super parceira desde o comecinho do blog. Hoje já são quase 8 anos trabalhando com casamentos e tornando a trilha sonora do grande dia dos casais verdadeiramente inesquecível. Com certeza uma das vozes mais doces que já ouvimos em toda a nossa vida!

É claro que durante todos esses anos de trabalho, Lorenza já teve a oportunidade de interpretar inúmeras vezes a música “Escolhi te esperar” nos casamentos dos quais participou. O sucesso da canção era tamanha, que a música entrou em seu projeto exclusivo de Marchas Nupciais. O vídeo da versão de Marcha Nupcial + Escolhi te esperar já conta com mais de + de 3.000.000 de visualizações no canal da Lorenza Pozza. Uau!

 

 

Acústico Marcela Taís & Lorenza Pozza

Reunir essas duas vozes para nós parecia algo natural, sabe aqueles encontros que “tem que” acontecer? E como aqui no Lápis tudo é motivo de festa, resolvemos organizar uma tarde pra lá de especial com muita música, comidinhas e inspirações PARA NOIVAS!

O Acústico Marcela Taís & Lorenza Pozza acontecerá:

–> Dia 29/09/19 ás 15h30
–> Na Casa Bovero (Av. Prof. Alfonso Bovero, 1404 – Perdizes, São Paulo)

 

 

Quero Participar!

Pra participar você deve ser noiva e preencher o formulário abaixo. Lembrando que as vagas são LIMITADAS, então corre pra garantir a sua!

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Ola bom dia,
    Meu noivado foi dia 24/04/2016… ainda não consegui realizar meu sonho, por algumas questões porem quero muito participar desse evento com a certeza de que me dará mais animo para seguir em frente e acreditar que no tempo certo meu casamento acontecerá.

    Elayne Gomes