Tudo que você precisa para casar

{Love Story + Pré-Casamento no Aeroporto} – Noádia & Murillo

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Domingo combina com história de amor! E claro, com final feliz! E hoje, quem conta a história é o noivo! Amamos!!!

Em dezembro de 2011 o Murillo e a Noádia viajaram para um intercâmbio em Londres. Foram no mesmo avião, porém nunca haviam se visto. Chegando lá, depois de 11 horas de voo e à espera do transporte da escola que estudariam, se cumprimentaram no saguão de entrada do Heathrow Airport.

A troca de olhares foi inevitável; naquele mesmo dia todos saíram para jantar, conversar, e se conhecer. Depois do jantar, conversaram por horas e foram criando um vínculo muito especial. Na virada do ano, com os fogos de artifício saindo do London Eye e as badaladas do Big Ben o Murillo pediu a Noádia em namoro (dias depois após se conhecerem).

De volta ao Brasil, o Murillo foi falar com os pais da Noádia, e descobriu que sua casa ficava há 15 minutos da sua. Saíram um do lado do outro para se conhecerem em outro continente!

“Então namoramos, vivemos o que nunca havíamos vivido com ninguém. Em 1 de fevereiro de 2015, dia da colação da No em comércio exterior, noivamos e então começamos os preparativos para o casamento. Para muitos casar é estressante, mas até que lidamos muito bem com isso. Nesse tempo nos aproximamos ainda mais, fomos unificando os pensamentos.” – Murillo

133

Fotos Pré-Casamento

O cenário escolhido para as fotos pré-casamento não poderia ser outro: o aeroporto, lugar onde tudo começou! Escolheram a fotógrafa Bruna Grillo para registrar esse momento após conhecerem o seu trabalho na Casa Ventura, lugar onde vão se casar.

E foi ali, no Aeroporto de Congonhas e na Praça Pôr-do-Sol em Pinheiros (SP) que eles puderam eternizar um pouquinho dessa fase tão especial pré-casamento.

“O que acho muito interessante na minha relação com a No é que não existe acaso. Nem em histórias tão impossíveis quanto possíveis, é sempre nós que fazemos dar certo. Apesar de termos uma história tão diferente, sempre soubemos que nós que daríamos o final pra ela. Final que agora só chega com a morte (e olhe lá).” – Murillo

008 011 012 010 080 078 063 041 037 035 017 085 014 013 084 091 130 101 113 114 120 122 129 152 148 147 144

Música: Only Love – Ben Howard

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se