{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
Domingo combina com história de amor! E claro, com final feliz! E hoje, quem conta a história é o noivo! Amamos!!!
Em dezembro de 2011 o Murillo e a Noádia viajaram para um intercâmbio em Londres. Foram no mesmo avião, porém nunca haviam se visto. Chegando lá, depois de 11 horas de voo e à espera do transporte da escola que estudariam, se cumprimentaram no saguão de entrada do Heathrow Airport.
A troca de olhares foi inevitável; naquele mesmo dia todos saíram para jantar, conversar, e se conhecer. Depois do jantar, conversaram por horas e foram criando um vínculo muito especial. Na virada do ano, com os fogos de artifício saindo do London Eye e as badaladas do Big Ben o Murillo pediu a Noádia em namoro (dias depois após se conhecerem).
De volta ao Brasil, o Murillo foi falar com os pais da Noádia, e descobriu que sua casa ficava há 15 minutos da sua. Saíram um do lado do outro para se conhecerem em outro continente!
“Então namoramos, vivemos o que nunca havíamos vivido com ninguém. Em 1 de fevereiro de 2015, dia da colação da No em comércio exterior, noivamos e então começamos os preparativos para o casamento. Para muitos casar é estressante, mas até que lidamos muito bem com isso. Nesse tempo nos aproximamos ainda mais, fomos unificando os pensamentos.” – Murillo
Fotos Pré-Casamento
O cenário escolhido para as fotos pré-casamento não poderia ser outro: o aeroporto, lugar onde tudo começou! Escolheram a fotógrafa Bruna Grillo para registrar esse momento após conhecerem o seu trabalho na Casa Ventura, lugar onde vão se casar.
E foi ali, no Aeroporto de Congonhas e na Praça Pôr-do-Sol em Pinheiros (SP) que eles puderam eternizar um pouquinho dessa fase tão especial pré-casamento.
“O que acho muito interessante na minha relação com a No é que não existe acaso. Nem em histórias tão impossíveis quanto possíveis, é sempre nós que fazemos dar certo. Apesar de termos uma história tão diferente, sempre soubemos que nós que daríamos o final pra ela. Final que agora só chega com a morte (e olhe lá).” – Murillo
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Música: Only Love – Ben Howard