Júnia e Lícius – Cinco setembros juntos.

Cinco anos depois e eu jamais imaginaria que estaríamos aqui. Ele chegou de mansinho, frenquentando a minha igreja, tocando sax nos cultos, puxando conversa, fazendo amizade com toda a nossa família, ganhando a sogra em primeiro lugar e por fim roubando o meu coração por inteiro.
A nossa história é muito longa, cheia de detalhes lindos, cheio de dificuldades no caminho, mas cheia de romance. O Lícius escreveu através do meu site de fotografia, na época, e reservou um dia. E no campo de mensagem ele escreveu assim:

“Oi, Vi seu trabalho e achei muito interessante. Estou escrevendo para reservar a data de 16/07 (amanhã) para mim, já que tem disponibilidade nesta data. Como moro no Rio, posso passar na sua casa para te pegar. Três horas está bom pra você? Preciso do seu endereço pra saber como chegar. Tenho certeza que vai ser uma boa tarde de trabalho!  Mr. Licius Kreulich.”

Lembro até hoje do frio na barriga que senti quando li aquele email. Não conseguia respondê-lo. Não podia aceitar! Queria ter certeza, queria que ele tivesse certeza e, depois de 3 meses de desculpas para encontros e muitas conversas, nosso encontro aconteceu. Recebi cartões na caixa do correio, passávamos tarde sentados naquele Pq Lage falando dos nossos sonhos, sobre o que gostaríamos de construir e da família que gostaríamos de formar. Quando fotografamos nosso primeiro casamento juntos, nós ainda nem namorávamos, não sabia quando aconteceria, mas sabia que iríamos namorar. Ainda acho que todos os convidados daquele casamento estavam olhando pra nós, pois devia estar escrito na nossa testa que estávamos apaixonados!:)

Bom, um dia quando eu tiver a oportunidade vou mostrar pra você o livro que eu ganhei do Lícius contando todos os dias do nosso primeiro ano juntos, com todas as mensagens trocadas coldas, todos os emails, todos os bilhetinhos. É o que eu tenho de mais valor, e é o que sempre me faz voltar no tempo e sentir de volta cada frio na barriga.
Enfim, era um final de tarde e ele me perguntou “Quer ser minha última namorada?” e eu respondi o meu primeiro SIM apenas com a cabeça, não conseguia falar nada. E passou uns 2 minutos e o nosso primeiro beijo aconteceu.
Esse é o começo do nosso conto de fadas. Eu quero ser apaixonada por ele até o último dia da minha vida e até lá vamos escrevendo nossos dias com muita alegria e muito amor.

Algumas semanas atrás fizemos o Projeto Acordar num lugar incrível, o WE Hostel, e tivemos a chance de ser fotografados no momento da aula prática. Os nossos queridos Rodrigo, Juliane e os dois irmãos, Johann e Johansson foram os responsáveis por essa parte super legal! O Johansson Correia, um dos talentosos fotógrafos do nosso Guia de Fornecedores aqui no Lápis de Noiva fez fotos lindas e super divertidas! *Foi o único jeito de conseguir alguma foto com esse meu marido!

Projeto Acordar – Um ensaio surpresa from The Kreulichs on Vimeo.

Ju+Lícius-2 Ju+Lícius-5 Ju+Lícius-6 Ju+Lícius-9 Ju+Lícius-21 Ju+Lícius-30 Ju+Lícius-32 Ju+Lícius-47 Ju+Lícius-58 Ju+Lícius-69 Ju+Lícius-71 Ju+Lícius-72 Ju+Lícius-79 Ju+Lícius-84 Ju+Lícius-90 Ju+Lícius-92 Ju+Lícius-99 Ju+Lícius-130 Ju+Lícius-139 Ju+Lícius-143 Ju+Lícius-144 Ju+Lícius-145 Ju+Lícius-148 Ju+Lícius-154 Ju+Lícius-159 Ju+Lícius-171 Ju+Lícius-189 Ju+Lícius-190 Ju+Lícius-191 Ju+Lícius-194 Ju+Lícius-199 Ju+Lícius-200 Ju+Lícius-211 Ju+Lícius-219

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Uma honra poder ter fotografado esses dois que ocupam um espaço enorme no meu coração! seus lindos! que Deus abençõe eternamente essa história de amor.

  2. Gente… que lindo. Terminei de ler com um sorriso no rosto… que continuou por todas as fotos! O amor de vocês é tão nítido e real, mesmo pra gente que vê de longe. O tipo do casal que dá vontade de ter por perto, pra se alegrar e se inspirar sempre!
    Beijo de Curitiba.
    Annie e Edu (ele ainda não viu mas com certeza concorda. ahaha!)

  3. Linda história, fotos espontâneas que demonstram o amor e a unidade de vocês, parabéns.
    Gostaria de saber qual o nome da música do vídeo?
    Deus Abençoe.
    Beijos

  4. Que lindo! Vejo tantos ensaios lindos onde eles são os fotógrafos e hoje são os protagonistas. Muito amor em todas as fotos! Parabéns pelos anos juntos, que venham muitos e muitos Setembros para comemorar. Deus abençoe.

    Ps: Qual o nome da música do vídeo?

  5. Linda a história de vocês! O vídeo do casamento é um sonho! E não tem nada mais bonito num casal, do que transparecer o amor que sentem um pelo outro, até nas fotos… O caso de vocês :) Desejo de coração, longos e lindos anos de amor e de realizações. Beijos!

  6. Lindos. Que Deus continue abençoando e iluminando o relacionamento de vocês e que Ele seja sempre o centro das suas vidas! :)
    Amei as fotos. Onde encontro esse pózinho e de onde é a sapatilha da Junia, fiquei maluca!!!! hahaha

    Beijos

  7. Alegria, simplicidade e cumplicidade….são três características que marcam o amor de vocês ao meu olhar! É incrível ver isso…é inspirador!
    Só desejo que Deus abençoe vocês mais e mais a cada dia!
    E mais uma vez agradeço por tanto carinho e amor…vocês são dois queridos que estarão pra sempre marcados na minha história!
    bjusss Sds

  8. A história de vocês é tão linda, deu até pra sentir cada friozinho na barriga… o amor quando é verdadeiro expande né?! É tão mágico!
    Ah, eu a-m-e-i o ensaio!!!! Um astral tão massa, tão pra cima… foi pra minha pastinha de inspirações!
    Que estes anos juntos de parceria no trabalho e na vida prosperem no caminho de vocês.