Industrial, Luzinhas e Quintal de Casa – Jéssica e Eduardo

Feliz Sábado meninas!! Hoje trazemos um casamento com referências industriais, mas com cara de festa no jardim de casa. Lindo!

A Jéssica e o Eduardo esconderam o namoro por um ano dos colegas da agência de publicidade, acreditam? Depois de morarem juntos e ter um cachorro, decidiram celebrar junto com os amigos e familiares a união.

A referência era industrial, mas com abertura para propostas mais simples. Abusaram do verde e de luzinhas. Um charme as mesas e lounges em pallets cobertos com o varal de luzinhas! Amamos o detalhe dos arranjos das mesas descentralizados com muitas folhagens e flores em tons de lavanda, alguns iam até a pontinha da mesa!

“O clima de estar em casa, a descontração. Toda a festa foi planejada para parecer um grande encontro de amigos no jardim da nossa casa. Sem muita burocracia, sem nada forçado. Por isso, não podia faltar comida boa e farta, uma banda que tocasse nossas músicas favoritas e bebida gelada.” – Jéssica

A noiva estava uma beleza à parte com vestido estruturado e flores no cabelo. Uma fofura o dog Batman participando da cerimônia.

Vem ver as fotos e se inspirar nesse dia lindo da Jéssica e do Eduardo.

Dicas da Noiva

“Primeiro, bastante atenção para identificar o que realmente é importante para o casal. Tem muita possibilidade de dispersão nos preparativos e muita coisa que se faz somente ‘porque é assim que se casa’. A gente repassou cada um dos momentos e dos ‘tem que ter’ do casamento e pensou ‘a gente gosta/precisa/quer mesmo isso?’. E muito se cortou logo de começo. Por exemplo: quando os amigos vêm aqui em casa, ninguém nunca senta em lugares marcados… por isso cortamos isso da festa (inclusive para os noivos). Mesma coisa sobre a dança: não somos um casal que dança juntinho, por isso na nossa festa não teve primeira dança, mas cantamos a primeira música da banda (que é altamente recomendável, mesmo para quem não sabe cantar como a gente!). Também cortamos lembrancinhas, chinelinhos e até os docinhos, que substituímos por uma mesa de sobremesa de vó.”

História de Amor

“Ambos publicitários, nos conhecíamos do mercado, mas foi em 2012, quando começamos a trabalhar juntos, que o interesse começou. Quase um ano de namoro escondido dos colegas da agência até a oficialização linda, em uma viagem. Daí em diante, foi muito fluído. Decidimos morar juntos em 2015 e ter um cachorro logo depois, o Batman.”

Pedido de Casamento

“Foi bem lindo, no último dia de uma viagem que fizemos para a Colômbia, em 2016. Na saída de um restaurante, ele se ajoelhou e disse a frase clássica. O engraçado foi que um ambulante vendedor de chapéus achou que seria um bom momento oferecer ‘Sombreiros? Sombreiros?'”

Momento Inesquecível

“Foi o momento que cantamos a primeira música da banda. A ideia foi surgindo quando chegamos no momento de ter dança ou não e cantar em vez de dançar fez muito mais sentido com a nossa personalidade – apesar de cantarmos muito mal. Escolhemos uma música do John Lennon e foi perfeita. Os dois no palco, cantando juntos foi um símbolo dessa parceria. E ver todos os convidados cantando junto também foi demais.”

Veja Também:

No Jardim Florido de Casa – Casamento Alana e Fernando
Casamento Boho/Rústico no Jardim – Lívia & Adriano
Casamento no jardim de casa – Carol & Gustavo

 

Fornecedores

Site de Casamento: iCasei | Local: Villa Antonietta | Vestido da Noiva: Greice Antes | Beleza da Noiva: Fernanda Griebler | Traje do Noivo: Mauricio Placeres | Lanche da madrugada: mini burritos do Oaks | Buffet: Barcellos | Bar: Mint Open Bar | Fotografia: Ainho Alves | Assessoria: Magda Della Nina | Alianças: Liê Joias

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog