Feliz Sábado meninas!! Hoje trazemos um casamento com referências industriais, mas com cara de festa no jardim de casa. Lindo!
A Jéssica e o Eduardo esconderam o namoro por um ano dos colegas da agência de publicidade, acreditam? Depois de morarem juntos e ter um cachorro, decidiram celebrar junto com os amigos e familiares a união.
A referência era industrial, mas com abertura para propostas mais simples. Abusaram do verde e de luzinhas. Um charme as mesas e lounges em pallets cobertos com o varal de luzinhas! Amamos o detalhe dos arranjos das mesas descentralizados com muitas folhagens e flores em tons de lavanda, alguns iam até a pontinha da mesa!
“O clima de estar em casa, a descontração. Toda a festa foi planejada para parecer um grande encontro de amigos no jardim da nossa casa. Sem muita burocracia, sem nada forçado. Por isso, não podia faltar comida boa e farta, uma banda que tocasse nossas músicas favoritas e bebida gelada.” – Jéssica
A noiva estava uma beleza à parte com vestido estruturado e flores no cabelo. Uma fofura o dog Batman participando da cerimônia.
Vem ver as fotos e se inspirar nesse dia lindo da Jéssica e do Eduardo.
Dicas da Noiva
“Primeiro, bastante atenção para identificar o que realmente é importante para o casal. Tem muita possibilidade de dispersão nos preparativos e muita coisa que se faz somente ‘porque é assim que se casa’. A gente repassou cada um dos momentos e dos ‘tem que ter’ do casamento e pensou ‘a gente gosta/precisa/quer mesmo isso?’. E muito se cortou logo de começo. Por exemplo: quando os amigos vêm aqui em casa, ninguém nunca senta em lugares marcados… por isso cortamos isso da festa (inclusive para os noivos). Mesma coisa sobre a dança: não somos um casal que dança juntinho, por isso na nossa festa não teve primeira dança, mas cantamos a primeira música da banda (que é altamente recomendável, mesmo para quem não sabe cantar como a gente!). Também cortamos lembrancinhas, chinelinhos e até os docinhos, que substituímos por uma mesa de sobremesa de vó.”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
História de Amor
“Ambos publicitários, nos conhecíamos do mercado, mas foi em 2012, quando começamos a trabalhar juntos, que o interesse começou. Quase um ano de namoro escondido dos colegas da agência até a oficialização linda, em uma viagem. Daí em diante, foi muito fluído. Decidimos morar juntos em 2015 e ter um cachorro logo depois, o Batman.”
Pedido de Casamento
“Foi bem lindo, no último dia de uma viagem que fizemos para a Colômbia, em 2016. Na saída de um restaurante, ele se ajoelhou e disse a frase clássica. O engraçado foi que um ambulante vendedor de chapéus achou que seria um bom momento oferecer ‘Sombreiros? Sombreiros?'”
Momento Inesquecível
“Foi o momento que cantamos a primeira música da banda. A ideia foi surgindo quando chegamos no momento de ter dança ou não e cantar em vez de dançar fez muito mais sentido com a nossa personalidade – apesar de cantarmos muito mal. Escolhemos uma música do John Lennon e foi perfeita. Os dois no palco, cantando juntos foi um símbolo dessa parceria. E ver todos os convidados cantando junto também foi demais.”
Veja Também:
No Jardim Florido de Casa – Casamento Alana e Fernando
Casamento Boho/Rústico no Jardim – Lívia & Adriano
Casamento no jardim de casa – Carol & Gustavo