a história da Cris & Michel


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

eles se conheceram aos 14 anos quando o Michel, que é de Londrina foi em um evento na Igreja da Cris em Campo Grande. a Cris conta que achou super estranho porque ela já tinha sonhado com a fisionomia dele antes, sem ao menos conhecê-lo. embora estivessem rodeados de amigos e muitas pessoas, passaram o final de semana “se olhando”, como se não existisse mais ninguém no mundo.

 “E parece brincadeira, mas eu ouvi os sinos tilintarem, rsrs. Quando cheguei em casa falei pra minha mãe que havia conhecido o homem dos “meus sonhos”, o homem com quem eu me casaria. Lógico que ela riu, afinal, eu tinha apenas 14 anos!! Bom, ele foi embora, não pegamos endereço, telefone, nada… Acho que ficamos em choque, principalmente eu, porque já havia sonhado com ele. Apenas nos olhamos e pegamos nas mãos”.   

a história de amor só havia começado. a Cris tinha uma amiga que conhecia um amigo dele, e foi assim que ela pediu o telefone do amigo e ligou pedindo o endereço do Michel (uma menina de 14 anos bem corajosa rs).  “Mandei a primeira carta, ele respondeu. Dai em diante eram duas cartas por semana. Cheguei a ficar amiga da mulher do correio e do carteiro! Um dia resolvemos parar, não dava pra continuar porque estávamos a 600km de distância e tínhamos apenas 14 anos.” 

eles combinaram que não importasse o que acontecesse eles casariam. ah, as promessas da adolescência! hihi… a Cris começou a namorar outra pessoa, e assim ficou por mais de 2 anos. Ela ligou pro Michel pra dizer que não casaria com ele porque estava apaixonada. o Michel, com toda a calma falou que não tinha problema porque ele tinha certeza que ela casaria mesmo era com ele! que fé!

pra alegria do Michel o namoro acabou. eles continuaram a escrever cartas a cada 6 meses. em 2003 a Cris foi pra faculdade e em 2004 eles começaram a namorar. era à distância e eles se viam uma vez por mês. tiveram dificuldades e momentos ruins durante os anos de namoro, mas em 2008 a Cris se casou com homem dos sonhos dela (literalmente) rs… 

esse ano eles comemoraram bodas de madeira. vendo as fotos dá pra sentir amor, cumplicidade, harmonia, alegria e o sonho que virou realidade! e que linda a Cris! que venham muitos, muitos anos pela frente!

Fotos: Michele Marques

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Qse chorei! sempre que leio algo sobre namoro a distancia fico mais conformada em nao ser a unica…. morar longe é dificil, mas cada reencontro vale a pena!! Amei…. amo o blog….

  2. agente respira fundo com essas histórias e fica torcendo pro nosso dia chegar…#invadindo o espaço das meninas, beijo do noivo apaixonado(Luíz) pela noiva mais linda do mundo a RÊ.
    #invadiroespaçodanoivapode!!

  3. Own que lindoo!
    Muitooo legal saber da história de amor do melhorr professor de Geografiia do muundo!
    Feliiicidades sempre!!!!!!

    Beijos
    #Love #Lindo

  4. Que tudooooooooooo, eu me emociono sempre que vejo historias de amor, meu namoro começou assim tbem, rsrsr namoramos a distanciaa … e ele dizia : " Antes de te conhecer eu já te amei " a gentee sofreu muito por causa da distancia até chegar o ponto de quase desistir-mos mais Deus num deixei que o nosso amor acabasse" e hoje estamos aquii :):) e no diaa 25 de janeiro estaremos comemorando nossa #BodasdeAlgodão ^^

  5. Loreeeee, esse povo me bota a chorar bem na hora do almoço!!!! *rs História linda, linda!! Fé, perseverança… as mãos de Deus desenhando os caminhos… Casal lindo demais. Abençoados. Que assim seja, para sempre.
    Obrigada por dividir imagens e histórias tão lindas.
    Bjs,

  6. Que história mais linda!!! Me apaixonei por eles, Lore espero que um dia minha história de amor possa estar por aqui também… Beijos :*

  7. Linda história deles, q Deus os abençoe sempre, e sempre!!! Espero q um dia minha história esteja aqui, passei por tempo difícil com meu namorado(quase noivo), nos distanciamos tb, mas desde de adolescentes nos conhecemos, voltamos a 2 meses, hj está completando, mas daqui dois dias faremos 7 anos q nossa história começou! Deus é maravilhoso, TUDO, q está nos planos DEle, ele concede, o tempo DEle é perfeito e agradável!

  8. Fotos lindas, história incrível e tudo fica com um ar ainda mais apaixonado aqui no lápis! Parabéns pelo trabalho incrível, sou fã!

  9. gostei de mais da conta.. linda História.. linda música, VCs ai do Lápis de Noiva estão de parabéns.. que Deus continue abençoado esse lindo trabalho… e continue testemunhando lindos amores a cada dia.

  10. Nossa estou arrepiadissima
    que historia que fé dele
    QUE LINDOOOOOOOOOOO
    eu to sentindo uma emoçao
    tão grande que parece ser comigo
    nossa muito lindo mesmo

  11. Meus olhos encheram de lagrima lendo essa historia que foi escrita por Deus. Que esse casal abençoado possam sempre ter fé pois isso que nos move

  12. Me sinto linsojeada com cada comentário e pelo Lápis de noiva.
    Obrigada gente…
    Desejo a todos muitas alegrias, muitos amores, muitos abraços e muitos sonhos! Que sejam felizes!
    Cris