Tudo que você precisa para casar

a história da Cris & Michel


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

eles se conheceram aos 14 anos quando o Michel, que é de Londrina foi em um evento na Igreja da Cris em Campo Grande. a Cris conta que achou super estranho porque ela já tinha sonhado com a fisionomia dele antes, sem ao menos conhecê-lo. embora estivessem rodeados de amigos e muitas pessoas, passaram o final de semana “se olhando”, como se não existisse mais ninguém no mundo.

 “E parece brincadeira, mas eu ouvi os sinos tilintarem, rsrs. Quando cheguei em casa falei pra minha mãe que havia conhecido o homem dos “meus sonhos”, o homem com quem eu me casaria. Lógico que ela riu, afinal, eu tinha apenas 14 anos!! Bom, ele foi embora, não pegamos endereço, telefone, nada… Acho que ficamos em choque, principalmente eu, porque já havia sonhado com ele. Apenas nos olhamos e pegamos nas mãos”.   

a história de amor só havia começado. a Cris tinha uma amiga que conhecia um amigo dele, e foi assim que ela pediu o telefone do amigo e ligou pedindo o endereço do Michel (uma menina de 14 anos bem corajosa rs).  “Mandei a primeira carta, ele respondeu. Dai em diante eram duas cartas por semana. Cheguei a ficar amiga da mulher do correio e do carteiro! Um dia resolvemos parar, não dava pra continuar porque estávamos a 600km de distância e tínhamos apenas 14 anos.” 

eles combinaram que não importasse o que acontecesse eles casariam. ah, as promessas da adolescência! hihi… a Cris começou a namorar outra pessoa, e assim ficou por mais de 2 anos. Ela ligou pro Michel pra dizer que não casaria com ele porque estava apaixonada. o Michel, com toda a calma falou que não tinha problema porque ele tinha certeza que ela casaria mesmo era com ele! que fé!

pra alegria do Michel o namoro acabou. eles continuaram a escrever cartas a cada 6 meses. em 2003 a Cris foi pra faculdade e em 2004 eles começaram a namorar. era à distância e eles se viam uma vez por mês. tiveram dificuldades e momentos ruins durante os anos de namoro, mas em 2008 a Cris se casou com homem dos sonhos dela (literalmente) rs… 

esse ano eles comemoraram bodas de madeira. vendo as fotos dá pra sentir amor, cumplicidade, harmonia, alegria e o sonho que virou realidade! e que linda a Cris! que venham muitos, muitos anos pela frente!

Fotos: Michele Marques

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se