Gente que Ama o que Faz

Nosso maior orgulho é ter profissionais que acreditam no Lápis de Noiva. Ter essa troca, fidelidade, apoio e amizade nos dá mais vontade de fazer mais e melhor para as nossas leitoras.

O que fazemos hoje exige muita dedicação, muito tempo de pesquisa, criatividade e disposição. Só faz isso quem realmente ama o que faz. Foi pensando nisso que resolvemos presentear outros profissionais parceiros. Ficamos imaginando a mesma dedicação que eles têm para fazer tantos outros casamentos acontecerem, o amor em cada detalhe, cada atitude.

Quando você vê um trabalho, uma pessoa que ama o que faz, vê a diferença do começo ao fim. Sem contar a felicidade que existe em fazer. Já imaginou um fotógrafo fotografar sem amar o que faz? Já imaginou uma decoradora trabalhar um casamento inteiro sem realmente amar o que faz? Já imaginou um blog de casamento postar todos os dias sem amar o que faz?  Esse pequeno ingrediente é notado e é motivo de orgulho para quem está nessa caminhada conosco.

Não sabíamos como presentear, e a ideia veio cheia de dedicação: “GENTE QUE AMA O QUE FAZ”. Como amamos DIY, compramos madeiras, furamos uma a uma (com furadeira), fizemos a arte do cartãozinho e da frase aplicada na madeira, embrulhamos, fizemos laço em cada um. Nossa casa virou um depósito de tantas madeiras, mas foi gostoso de fazer. Tiveram alguns defeitinhos, sinal que nunca serão perfeitamente iguais e que vocês são únicos (hehehe).

Não temos palavras para agradecer cada fornecedor, cada profissional de casamento que passou pelo Lápis de Noiva em 2014. Vocês fizeram e fazem diferença nos casamentos! #gentequeamaoquefaz.  Muito, muito obrigada!

Você, leitora, que vem aqui todos os dias, é também “NOIVA que ama o que faz”. É para você que nós postamos todos os dias. Sabemos que seu casamento será dedicado e cheio de amor. Obrigado por nos deixar fazer parte do seu grande dia.

gentequeamaoquefaz_LDN_002

Conheça o nosso time de #gentequeamaoque faz: http://lapisdenoiva.com/fornecedores/

gentequeamaoquefaz_LDN_003 gentequeamaoquefaz_LDN_004gentequeamaoquefaz_LDN_001
gentequeamaoquefaz_LDN_008gentequeamaoquefaz_LDN_014gentequeamaoquefaz_LDN_005gentequeamaoquefaz_LDN_013gentequeamaoquefaz_LDN_009gentequeamaoquefaz_LDN_011gentequeamaoquefaz_LDN_015Produção: Lápis de Noiva

Algumas fotos de quem recebeu e postou com maior carinho:

gente15gente7gente5gente4gente8Gente3gente10gente6gente1gente2

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Tão gostoso receber carinho!
    A gente já tinha amado a surpresa e a mensagem. Agora que soubemos que casa lacinho foi dado por vocês, tudo ficou ainda mais especial.
    Gratidão, meninas lindas!
    :)

    1. Olá Barbara, tudo bem?

      Obrigada pelo carinho.
      Pintamos uma a uma usando um molde (stencil).

      beijinhos,

  2. Olá! Fiquei encantada quando vi estas plaquinhas, você capricharam! Mas fiquei também muito curiosa para saber como vocês colaram/aplicaram a frase na madeira, me contem, por favor?! Rsrs.. Abraços e parabéns pelo trabalho, com certeza, este é o meu blog favorito (depois do meu, claro, rs, e ó que eu nem sou noiva, rsrsrs)!

    1. Olá Beatriz, tudo bem?

      Obrigada pelo carinho.
      Pintamos uma a uma usando um molde (stencil).

      beijinhos,

  3. Ola! Tudo bem? Vou me casar dia 10/09/15 (11 meses!) e sou daquelas noivas que gosta de pensar nos mínimos detalhes e colocar a mão na massa! Estou me organizando para fazer tudo que eu puder no meu casamento: papelaria (desde o save the date, convite, e comunicação visual da festa, tudo harmonizando!), objetos de decoração, lembrancinhas, etc. E AMEI essa ideia da placa/quadro em madeira. Achei que seria muito legal utilizá-lo como lembrança para os convidados no casamento. Algo que poderá ser utilizado pra sempre como recordação e decoração! Pensei na frase: o amor nunca falha. Mas gostaria de saber de vocês duas coisas: qual a fonte vocês utilizaram? E como fizeram a impressão na madeira? Ficarei muito feliz se puderem compartilhar isso comigo! Um forte abraço, noivinha Polyana. :)

  4. Boa noite! Pretendo fazer uma cerimônia de casamento maio de 2019, em Santo Antônio Do Pinhal. Queria orçar um possível assessoramento de vocês. Meu tel 12 992368282. Grato.