Ahhhh, gente, se casar já é uma delícia, imaginem fazer isso para celebrar uma existência caminhando juntos, de mãos dadas.
O casamento que vamos mostrar é a celebração de uma vida a dois encarada com disposição e entrega. A Mariá e o Paulo já escrevem sua linda história de amor faz alguns anos.
Foi realmente uma cerimônia romântica e emocionante. Esperamos que a caminhada deles continue assim por muitos e muitos anos. Inspire-se nesta história linda!
Dream Wedding
Para celebrar esta história de vida juntos tão plena, a Mariá e o Paulo pensaram em um mini-wedding para 80 pessoas, mas a lista de convidados acabou com 120 (Quem não passou por isso levanta a mão!). Ainda assim conseguiram o que queriam, que era uma proposta bem intimista no estilo Provence. “Sim, seguimos uma paleta de cores e a decoração no estilo Provence, bem com carinha Chabby Chic. A equipe de decoração nos passou muita confiança, o que nos deixou tranquilos e à vontade para criar sem nossa interferência. Nos deixarmos surpreender apenas no dia com o resultado, que estava maravilhoso”, relembra a noiva.
Não poderia faltar
Realmente, neste dia, tudo precisa ter uma conexão. “Tudo é importante, e claro que queríamos que não faltasse nada.” A Mariá contou que chovia, e na semana anterior fez muito frio. O fato de ter amanhecido um dia lindo, com clima super agradável, foi um presente de Deus! “Tudo o que não podia faltar, eram nossos familiares e amigos. O restante, estávamos tranquilos pois sabíamos que uma super equipe cuidava de tudo da melhor forma possível.”
Momentos Inesquecíveis
Para a Mariá, a cerimônia realmente a deixou muito emocionada, pois foi elaborada com carinho pelo celebrante, que resgatou memórias e fases da vida a dois. “Relembramos algumas passagens muito emocionantes, outras muito alegres. Conversamos muito durante os 40 dias em que organizamos o casamento e eu sempre dizia que não ia chorar.” Realmente ela estava supertranquila, mas não faltou emoção. Mariá sorri ao lembrar da entrada da filha, levando as alianças, já carregadas de história, “Foi incrível! Ouvir os votos de meu amigo, companheiro e amor de uma vida toda, com certeza foi o momento mais inesquecível”, conta a noiva.
Love Story
“Nos conhecemos no colégio e tínhamos o mesmo grupo de amigos”, conta a Mariá. Na época, ela com 16 anos, se achava “velha” demais para namorar com um garoto de quinze. “Fui um pouco resistente para iniciar este namoro, mas esta resistência não demorou muito.” Foi uma fase de muita diversão com os amigos e bons momentos com a família. Foram se conhecendo cada vez mais e amadureceram juntos. Com a chegada da (fofa da) filha Isabela, não tiveram mais dúvidas e oficializaram a união. “Confesso que sempre estive bem feliz com nossa união celebrada somente no civil. Nunca havia pensado numa cerimônia de casamento, provavelmente pelo fato de termos nos unido muito cedo. Assim seguimos juntos, namorando por 23 anos.”
Após 4 anos de namoro e mais 23 de casados, quando conversavam sobre o aniversário de casamento, surgiu a ideia de enfim realizarem uma cerimônia. Mas vejam, só, o pedido oficial de casamento só aconteceu na manhã antes da celebração!