Tudo que você precisa para casar

Ensaio pré wedding 3 em 1 no deserto do Atacama

Juliany & Lucas

Acho que podemos inventar uma nova categoria: o destination pré wedding porque foi exatamente isso que o casal fez! E não poderia ser de outra forma, afinal, eles se conheceram na estrada.

“Nós nos encontramos no trabalho, mas foi em um happy hour em um pub irlandês que nos conhecemos melhor… Logo descobrimos muitas coisas em comum que fizeram com que nossa rotina nos permitisse ficar bastante tempo juntos. Eu de Brasília e ele do Sul de Minas, nos encontramos em São Paulo.”

Até que chegou a pandemia e mudou completamente a rotina dos dois. Passaram a morar junto, ou como ela diz, fez o “test-drive”, haha. “Só nunca imaginei que testaríamos em intensidade máxima, afinal não apenas estávamos morando juntos na mesma casa, mas trancafiados nela, trabalhando, treinando, descansando, se divertindo, 24 horas por dia grudados.”

O pedido de casamento aconteceu em… uma viagem, claro!

Estávamos em Serra da Canastra, em Minas Gerais. E depois de fazermos uma trilha até um mirante com uma vista maravilhosa para a cachoeira Casca D’Anta, ele tirou o anel solitário.

Foi depois que eu quase escorreguei naquela altura e ele me segurou dizendo “você não pode se machucar, agora tem que organizar um casamento!'”. Não faltou emoção nesse pedido, né?

Por que fazer um pré wedding?

Tudo havia sido planejado com calma e o casal tinha 1 ano e 9 meses pela frente. Mas Juliany não estava aguentando a ansiedade. Quem nunca? Foi aí que surgiu a ideia de fazer o ensaio e a oportunidade para se acostumar com as lentes da câmera.

Pré wedding: veja o guia definitivo do pré casamento!

Casal em cima do magic bus

“Embora a viagem tivesse uns 10 dias antes da chegada do fotógrafo, a expectativa pelo dois dias de fotos era enorme, foram vários preparativos. Tudo girava em torno desse dia: desde fazer um curso de automaquiagem antes da viagem até providenciar algumas flores para um buquê em pleno deserto”.

Na verdade foram 3 dias de fotos e cada dia teve uma atmosfera especial própria, o primeiro dia foi marcado pela espontaneidade, o segundo foi repleto de estilo e no último dia se vestiram de noivos pela primeira vez.

Noivo no magic bus

Momentos inesquecíveis

O momento favorito dela foi a chegada ao Magic Bus, o ônibus abandonado no meio do deserto, que demorou um bom tempo para ser encontrado.

“Além de estarmos sem sinal de GPS, tivemos que passar por umas placas de “proibido a entrada de carros não autorizados”. Eu estava morrendo de medo de estarmos no caminho errado. Quando o encontramos foi uma sensação muito boa!

O noivo aproveitou ao máximo e amou o segundo ensaio, no Valle de La Luna. “E quase terminando o ensaio, o chapéu que eu estava usando foi levado pelo vento e não parou de girar até o perdermos de vista, o que rendeu muitas risadas e piadas! Foi divertido!”

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se