Tudo que você precisa para casar

Emoção e tradição no campo – Mariana & Eric

Ai gente, poder reunir, pela primeira vez em quase cinco anos de relacionamento, as pessoas que os noivos mais amam do Brasil, EUA, Israel e outras partes do mundo como Itália e Holanda, é um privilégio, não é? Imaginou a emoção deste casal querido e destes convidados? Se a gente pensar bem, é um Destination Wedding aqui no Brasil.

Organizar um casamento quando não se mora na mesma cidade em que ele vai acontecer pode ser um tiquinho mais trabalhoso, e ajuda de todos é fundamental. “Como moramos longe, as famílias foram muito importante para as primeiras escolhas.” As visitas e reuniões eram todas feitas pelos pais da noiva no Brasil e acompanhados pelo facetime. A família do noivo acompanhou tudo de lá, além de receber tudo o que foi encomendado online. “O Eric foi muito participativo em todo o processo e isso foi fundamental para que o casamento tivesse a nossa cara em cada detalhe.”

Para Mariana e o Eric a presença das pessoas e a energia incrível que elas passaram no dia de seu casamento foi a coisa mais inesquecível de suas vidas. Apesar de terem pessoas queridas espalhadas pelo mundo, escolheram o Galeria Jardim para realizarem seu sonho. “Desde o inicio sabíamos que queríamos casar durante o dia e em meio a natureza“, nos contou Mariana. “Como moramos longe, optamos por casar em um local que conhecíamos e achávamos que seria mais seguro.”




Dicas Da Noiva

Sem dúvida nenhuma diria para escolher fornecedores em que se possa confiar de olhos fechados. O mais importante na nossa opinião é: entender que quem escolhe a energia do momento são os noivos! Desde o início compreendemos que imprevistos podem acontecer, mas que a nossa alegria em estar ali era muito maior que qualquer coisa. Isso, na nossa opinião, fez com que todos pequenos problemas do dia passassem desapercebidos por nós e pelos convidados.

História De Amor

Nos conhecemos assim que nos mudamos para Israel (eu vindo do Rio de Janeiro e ele da Flórida, EUA), em um curso de hebraico para imigrantes em 2012. Começamos a namorar no começo de 2013 depois de alguns encontros que deram bastante errado. Moramos juntos em Tel Aviv desde 2014.

Mariana  relembra como foi o pedido de casamento. “Ele aconteceu no por do sol do dia 30 de dezembro de 2016 num parque lindo em Tel Aviv.

Veja Também:

Romantismo no Galeria Jardim – Erica e Daniel
Casamento no Galeria Jardim – Paula & Valtair
Romantismo e Brigadeiros – Aline & Raphael

SaveSave

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se