ebook lapis de noiva

Corona Ebook

{Editorial O amor é sustentável} inspiração consciente e com propósito para casamento

Selo de identificação

Para tudo que tem inspiração linda no blog hoje! Também quando junta a Best Assessoria e a Smartpic Fotografia para idealizar um editorial, só podia dar em belezura, né?

O amor é sustentável é um editorial que vem de encontro com nossas convicções e a maneira nova e permanente de ver um dos dias mais especiais de sua vida com propósito.

O local escolhido foi a Villa Sansu, que tem uma vista de arrancar suspiros, com rede flutuante e um ninho delicioso. A decoração utilizou muitas folhas secas e sementes.

Com uma cerimônia ao ar livre, embalada pelas doces melodias da Banda Chocolate Quente, a noiva, que usou um delicado vestido do Atelier Luit, foi de encontro ao noivo apaixonado.

Uma experiência incrível com uma energia surreal, não?

 

 

Inspiração Verde para Dizer SIM

A inspiração do editorial é mostrar que pode-se sim levar um pouco de sustentabilidade para o  casamento.

Casamento sustentável: o guia completo para um casamento consciente e com propósito

 

 

A Sustentabilidade no Casamento

Quando a Best Assessoria e a Smartpic Fotografia idealizaram o editorial, a pergunta inicial era: como trazer a sustentabilidade para os casamentos? “Em seguida refletimos sobre e chegamos a conclusão que DE FATO a sustentabilidade é algo maior, que vai além de qualquer tendência e que precisa ser olhada com carinho em todas as áreas da vida.”

De forma simplificada queriam demonstrar que é possível trazer a sustentabilidade, na prática, ao  mercado de casamentos de alguma forma, e afirmar que uma noiva não precisa ser uma pessoa 100% ecologicamente correta, mas que para algumas coisas pontuais no casamento existem alternativas sustentáveis, como exemplo a decoração.

O Lápis está recheado de gente que ama o que faz! Listamos aqui os lugares para casamento no campo no estado de SP que a gente AMA, não perca!

 

 

O Look dos Noivos

A Evelyn usou o vestido Helena feito pelo fornecedor_link id=”119749″]Atelier Luit[/fornecedor_link], com saia confeccionada em tule e a parte superior modelada em corset. Tem um toque de romantismo e modernidade.

Já o Paulo usou um terno cinza com uma pegada jovem, com calça e gravata na cor azul marinho, que é elegante e leve para o ambiente do casamento.

Leia aqui a história do Upcycling e como ele chegou para deixar os vestidos de noiva sustentáveis.

 

 

Evelyn & Paulo

A Evelyn e o Paulo se conheceram em 2015. Ele percebeu os olhares dela numa ocasião mas  não podia fazer nada pois namorava outra pessoa no momento. Depois de um tempo que o Paulo estava solteiro, pediu o número da Evelyn e começaram a se conhecer.

O primeiro beijo rolou na escada da frente da casa do Paulo, estavam trocando carinhos e de repente escapou o beijo.

O pedido do casamento foi no dia do aniversario do Paulo. “Fiz uma surpresa. Fechei um jantar no terraço Italia. Ela pensou que era só meu aniversario, quando chegou lá tinha flores e nossa foto na mesa! Num determinado momento, chamei a Evelyn para ver a vista lá fora. Fiz meu discurso, ajoelhei e a pedi em casamento.”

Saiba por que optar por arranjos SEM espuma floral na decoração do casamento e na casa nova.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19
{Tendência} Como usar a flor mosquitinho no casamento
O que é e por que escolher um vestido de noiva usado (second hand) ou vintage

Fornecedores

Assessoria: Best Assessoria | Local: Villa Sansu | Fotografia: Smartpic Fotografia | Look da Noiva: Atelier Luit | Voz e Violão: Banda Chocolate Quente | Decoração, Mobiliário, Acessório do Cabelo da noiva: Juliana Valim Decorações | Vídeo:  There is Love Films | Beleza da Noiva: Só Noiva Por Grazi Almeida  | Look do Noivo: Maximus Rigor Papelaria: Estudio Pinus | Celebrante: Marcos Curiati

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog