{Editorial Minimal Dusty Blue} Inspiração leve e delicada para casamentos minimalistas

Hoje é dia de inspiração linda e delicada por aqui! É com muita alegria que dividimos com vocês o Editorial Minimal Dusty Blue.

O editorial nasceu do desejo do casal Julia e Renato da Noux em produzir algo autêntico, leve e tranquilo que levasse três principais características: minimalista, expressivo e claro.

Detalhistas, escolheram a dedo cada parceiro que participou do projeto adicionando o seu talento ao maravilhoso resultado que conferimos abaixo.

O editorial leva a cor Dusty Blue no nome, e também em quase todos os detalhes! Uma cor diferente, elegante e expressiva!

O vídeo e as fotos trazem suspiros, olhares verdadeiros e momentos serenos.

Aperte o play e curta sem moderação cada registro desse editorial encantador.

Detalhes Especiais

Para a decoração criada pela Nina Vintage, foram usadas flores mais desconstruídas em vasos mais horizontais e com acabamento no estilo fine art. Tudo isso aliado à elegância de detalhes em dourado e cobre. A mesa posta teve como destaque os talheres, taças e louças que fizeram toda a diferença.

Na outra mesa, o bolo branco e simétrico da Li’s Confeitaria com leve textura e detalhes em flores naturais. Simples e lindo!

A papelaria, também no estilo fine art, é romântica e expressiva, em tons claros, com detalhes botânicos.

Buscamos a elegância e sofisticação do estilo minimalista ainda não muito utilizado nos casamentos no Brasil. Este estilo tem como lema “menos é mais”, valorizando as peças de design e dando destaque para objetos de personalidade. As cores também são importantes nesta proposta, sendo os tons mais acinzentados os principais. Os ambientes são “clean” e vazios, valorizando a entrada de luz natural.” Nina Vintage

Beleza da Noiva

A beleza da noiva foi toda pensada no conceito de simplicidade que o minimalismo traz. A querida Julia Pak criou um look simples mas com muita personalidade. Na composição, brinco de argolas e tassel + véu sequinho.

Na maquiagem e no penteado, os traços inconfundíveis da Camila White. Coque simples e baixinho com maquiagem bem iluminada, afinal de contas a noiva não precisa de muito para estar linda no seu grande dia, não é verdade?

A Fotografia

A fotografia seguiu a proposta do editorial com uma atmosfera bem minimalista e romântica. As fotos são também feitas com câmera analógica, formato que valoriza cada momento e cada imagem, resultando em uma imagem que reproduz de forma fiel as cores, os olhares e o clima do momento em que foi fotografada.

Fornecedores

Foto, filme e produção: Noux | Decoração: Nina Vintage | Beleza: Camila White | Vestido: Julia Pak | Bolo: Li’s Confeitaria | Papelaria: Camila Ote Wiechert | Sapato: The Day Shoe | Local: Haus 194

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog