ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Dicas para montar a sua lista de casamento com a Camicado

É tão bom pensar na futura casa, fazer planos, pensar em como será cada cantinho do lar doce lar…E esses sonhos começam a virar realidade na hora de montar a lista de casamento, não é verdade?

Mas como montar essa lista? O que colocar nela? Qual loja escolher? São tantos produtos e opções que não sabemos nem por onde começar, e depois que casamos sempre descobrimos itens essenciais que não podiam faltar e nós esquecemos.

Nosso conselho é: faça uma lista de presentes. As pessoas estão doidas para te presentear, mas não sabem como te agradar. Elas querem ter a certeza que o presente escolhido será útil na nova casa e amado pelos noivos.

Aproveite para fazer dessa tarefa um programa bem especial a dois. Sentem juntos, conversem, escolham de acordo com a sua personalidade, o seu estilo. Ouça o que ele tem a dizer, as suas preferências, aquele item do qual ele não abre mão…E com certeza, em um piscar de olhos vocês terão definido a lista de casamento perfeita para vocês dois.

Hoje com a ajuda da Camicado, rede de lojas especializada em casa & decoração que está no mercado há mais de 25 anos, separamos algumas dicas imperdíveis que você precisa saber saber para montar a sua lista de casamento. Vem com a gente!

Dica 1 – Tenha em mente o estilo da casa e a sua personalidade

Antes de tudo é preciso decidir como será o estilo da sua futura casa: se será moderna, rústica, clássica, entre outros; depois a cor de cada cômodo. Definir essa parte é super importante, pois com isso em mente conseguimos pensar melhor sobre as cores dos utensílios e o que escolher para combinar com a casa.

Há noivos, por exemplo, que não dispensam um bom kit churrasco, outros preferem um jogo de taças para vinho e há casais que não dispensam uma boa cafeteira. O mais importante é identificar seus desejos para incluir esses itens em sua lista de casamento.

Dica 2 – Estabeleça prioridades

O próximo passo é escolher as prioridades, aqueles itens que são indispensáveis. Veja aqueles que realmente você irá usar, e não somente o que é bonito e o que está na moda. Priorize aquilo que você usa no dia a dia como: copos, pratos, taças, panelas, eletrodomésticos…Nesse momento verifique aquilo que vocês já tem, para não ganharem itens repetidos.

dicas-para-montar-a-lista-de-casamento

Dica 3 – Monte uma lista variada

É bom que a sua lista de casamento tenha produtos com diversas variedades de preço, para que os convidados gastem de acordo com suas possibilidades sem se sentirem pressionados a comprar algo fora do seu orçamento.

Especifique detalhadamente o presente, a cor, tamanho, quantidade, marca, para que o convidado não fique em dúvida na hora de comprar.

Dica 4 – Fique atento aos detalhes

É muito importante verificar os seguintes detalhes, seja essa loja física ou virtual que você escolher:

– Prazo de entrega: Quanto tempo demora para vocês receberem os presentes? Quanto mais rápido chegar, melhor.
– Taxa do frete: Será cobrado? Quanto? Há taxa a ser paga pelos noivos ou convidados?
– Política de troca: Tire todas suas dúvidas sobre a política de trocas, o que é preciso ser considerado, os valores, se há taxas, tudo.
– Garantia de presentes: Como funciona a garantia dos seus presentes? Que tipo de garantia de entrega os noivos e os convidados terão?

Cada detalhe é imprescindível!

dicas-para-montar-a-lista-de-casamento

Dica 4 – A escolha da loja ideal

Um dos passos mais importantes é a escolha da loja onde farão a sua lista de casamento. Hoje em dia existem inúmeras opções, por isso é sempre bom  pensar naquilo que será mais fácil para os convidados. Sendo assim, indicamos que tenham uma lista de casamento em loja física e uma online, pois há convidados que ainda gostam de comprar na loja e entregar pessoalmente.

A Camicado possui essa facilidade de ter as duas opções disponíveis para os noivos. Com 100 lojas físicas, além da loja virtual, a Camicado realiza entregas para todo o Brasil com frete grátis. Todas as lojas estão preparadas para vestir a casa dos noivos com qualidade e estilo, do jeitinho que eles sempre sonharam.

Os noivos contam com os serviços de lista de casamento e lista de presentes para seu chá de panela, chá de cozinha, bodas, chá bar ou open house. Além disso, a Camicado oferece diversas vantagens aos noivos. Entre eles, um bônus de 3% sobre o total de presentes comprados na lista, que é revertido em crédito para compra de mais produtos na loja ou no site. Isso é muito bacana por que ás vezes os noivos ainda não sabem as necessidades que terão, pois no decorrer do dia a dia muitas coisas que não imaginavam vão aparecendo. O crédito ajuda nessas horas, para comprar conforme a necessidade.

A Camicado também oferece a facilidade dos noivos receberem os produtos em casa ou retirarem na loja, de acordo com o tipo de lista escolhida.

dicas-para-montar-a-lista-de-casamento

Como montar a sua lista de casamento na Camicado?

É super fácil! O casal pode criar a lista no site ou em qualquer uma das lojas físicas. Basta apenas informar os dados e escolher o tipo de lista. Tudo isso com atendimento gratuito e exclusivo em todas as lojas, para ajudar os noivos na criação da lista e também para tirar todas as suas dúvidas.

Há a opção da lista de crédito, na qual o valor dos presentes é revertido em créditos para aquisição de outros produtos, não necessariamente aqueles itens comprados pelos seus convidados. Dessa forma, os noivos têm a liberdade de escolher os produtos de que mais precisam, sem pressa e sem precisar realizar trocas.

Dica do Lápis: Fique sempre de olho no catálogo de produtos e coleções exclusivas da Camicado, que se renovam mensalmente. Tem sempre novidades e itens incríveis para atender às necessidades do casal.

Para criar a sua lista de casamento, é só acessar AQUI o site da Camicado!

dicas-para-montar-a-lista-de-casamento

Não esqueça de agradecer aos convidados pelos presentes, pessoalmente, por mensagem ou até um cartão de agradecimento por e-mail! Isso faz com que os convidados se sintam ainda mais especiais.

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog