ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

#MarcelaTaisVaiCasar ep6 – Socorro, tô noiva!

E lá se foram a Lorena e a Marcela Taís conhecer o espaço onde vai ser celebrado o casamento do ano, o dela com o Samuel. Eles escolheram a Villa Mandacarú, um lugar delicioso que fica em Itú, interior de São Paulo.

Gente, nós estamos AMANDO acompanhar a trajetória da Marcela até o altar, e vocês? Parece que vamos todas casar de novo! É muita emoção e recordações gostosas dessa fase. Se você perdeu algum episódio, clica AQUI e fique por dentro de tudo.

Nesse vídeo a Marcela divide conosco sua experiência até agora como noiva. Lógico que a primeira coisa que demos para ela ler foi nosso e-book Fiquei noiva: por onde começar?, que é um manual completo, prático e com dicas do coração para organizar o seu casamento.

Aperta o play e vem curtir conosco!

 

 

A Marcela é uma noiva tranquila, e aproveitou para dar, junto com a Lorena, algumas dicas e cuidados na hora de escolher os fornecedores de casamento:

  • Confiar nos fornecedores;
  • As aparências da internet enganam, é preciso conhecer fornecedor pessoalmente;
  •  O fornecedor precisa ter perfil do casal. Não adianta contratar um bambambã que não tem nada a ver como estilo dos noivos;
  • Pesquisar e recolher informações sobre eles nas redes sociais, Reclame Aqui e outras noivas;
  • É preciso sinergia entre os noivos e o fornecedor;
  • Tem que ter contrato assinado;
  • Se o fornecedor não entendeu seu estilo, troque na hora;
  • Não deixe para contratar um serviço no último segundo, se programe com o checklist do Lápis de Noiva!

Mas a dica mais preciosa, dica do coração mesmo, para você que vai casar: seu dia vai ser perfeito! Se não conseguir aquele sonho especifico do fornecedor XYZ, não deixe de celebrar seu amor. O importante é que vocês estejam extremamente felizes e agradecidos. Ahhh, não extrapole seu budget, extrapole no amor e na empolgação, é o dia de vocês!

 

Baixe GRATUITAMENTE a nossa planilha de planejamento financeiro para casamento

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog