Tudo que você precisa para casar

Destination wedding “quase impossível” na Ilha do Bonfim
Thays & Leonardo

A Thays é de Minas Gerais e o Leonardo de Dubai, mas o casamento aconteceu em um local totalmente diferente: no Rio de Janeiro.

No início, o casal estava decidido a dizer sim em uma das praias de Paraty, mas quando encontraram a Ilha do Bonfim, em Angra dos Reis… ah, tudo mudou!

Se compararmos com outros casamentos, a organização desse enlace pode parecer que foi mais tranquila, só que não foi bem assim. Não mesmo!

 

igreja branca com altar

Quando o destino testa os limites

A igreja do Bonfim estava fechada não só por conta da pandemia mas, também porque precisava de obras e reformas, principalmente, no cais. Sem contar que os assessores estiveram juntos aos órgãos municipais para acompanhar o andamento das obras e das flexibilizações dos protocolos contra Covid.

O destination wedding impôs desafios e todos caminhos apontavam para a mudança do local da cerimônia. Mas só temos essa história para contar porque o casal e a equipe tinham um sonho para realizar!

Cerimônia de casamento: roteiro, ordem de entrada e 12 rituais para emocionar

 

Um pouquinho de sorte

Os noivos foram os primeiros a trocarem as alianças na Igreja do Bonfim, logo após a reforma e os longos dois anos de pandemia.

E foi tão incrível que até chuva prevista para o dia todo resolveu dar uma trégua.  Acredite se quiser, mas a chuva só caiu uma hora depois que o evento havia encerrado.

Confira os nossos segredinhos para realizar um casamento perfeito na igreja.

Noivos comemorando

Simplesmente UAU

Um lugar deslumbrante como esse pede um vestido à altura, não é? Não tem como negar: o modelo semi sereia é lindo por si só, mas as mangas bufantes deram aquele “tcham”. Já a grinalda florida elevou o ar romântico e agregou mais charme ao longo véu.

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se